Minha conta
    Dungeons & Dragons terá Guardiões da Galáxia, Indiana Jones e a obra de Tolkien como grandes influências

    Produtor prevê uma saga principal ambientada em Forgotten Realms e todo um universo compartilhado explorando os diferentes mundos da franquia.

    A Warner Bros. tenta realizar Dungeons & Dragons há muito tempo. Anos se passaram, disputas judiciais se resolveram e o estúdio está pronto para, enfim, seguir em frente e produzir um filme sobre o mítico jogo de RPG. Agora, cabe ao time criativo liderado pelo produtor Roy Lee e o roteirista David Leslie Johnson colocar um bom projeto no papel. Que seja tão bom quanto suas referências...

    "Dungeons & Dragons será um filme com o tom de Guardiões da Galáxia num universo como o de Tolkien", Lee disse ao Collider. "Você pensa em todos os filmes de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, há sinceridade neles. E ver algo divertido, uma brincadeira no estilo de Os Caçadores [da Arca Perdida], é algo que eu acho que o público não viu antes", completou, prometendo muita diversão e aventura.

    Apesar da empolgação, os produtores mantêm os pés no chão. O grande número de franquias desenvolvido na Warner (os universos DC, LEGO, Harry Potter) pode impedir que D&D receba o sinal verde esse ano, mas a expectavida é que o projeto "seja cultivado como um filme de muitos universos, que renderá spin-offs". Os planos são de iniciar a franquia em Forgotten Realms e ambientar filmes derivados nos diferentes mundos de Dungeons & Dragons.

    Tá liberado, fãs de RPG's e tudo mais que se criou a partir desse clássico. Tá liberado aguardar ansiosamente pela versão cinematográfica do mundo de fantasia criado por Gary Gygax e Dave Arneson. Em breve, mais notícias sobre Dungeons & Dragons, o filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top