Minha conta
    Vin Diesel conta o que o faria atuar na nova versão de Dungeons & Dragons

    Astro da franquia Velozes & Furiosos é um fã declarado do jogo de RPG que ganhará as telonas mais uma vez em uma produção assinada pela Warner Bros.

    Vin Diesel pode estrelar a nova versão para os cinemas do jogo de RPG Dungeons & Dragons desde que a Warner Bros. desenvolva a franquia da maneira que ator acha que ela merce: "Teria que ser uma coisa sagrada. É assim que eles me teriam".

    Em entrevista para o site Cinema Blend para promover o filme de ação e fantasia O Último Caçador de Bruxas, o astro de Velozes & Furiosos contou que já foi convidado no passado para atuar em uma versão do role-playing game. O ator, que é um fã declarado de Dungeons & Dragons e costuma usar as redes sociais para expressar seu carinho pela saga, disse que o filme precisa ser desenvolvido de maneira competente. 

    "Eles vieram me procurar no passado com algo, e eu acho que eu estava muito ocupado na época. Para que eu faça algo assim, isso teria de ser pensado com muito cuidado porque isso teria de ser incrível. As tentativas anteriores de fazer um filme de D&D falharam e simplesmente não foram feitas da maneira correta, o que é algo difícil de fazer com a maneira típica dos estúdios de Hollywood", disse.

    Nos cinemas, a franquia já foi adaptada para o filme Dungeons & Dragons - A Aventura Começa Agora (2000), que recebeu uma péssima recepção dos fãs e da crítica. O longa ganhou duas sequências, igualemente esquecíveis: Dungeons & Dragons 2 - O Poder Maior (2005) e Dungeons & Dragons: The Book of Vile Darkness (2012). Para a TV, a principal adaptação foi a série animada Caverna do Dragão (1983 - 1986).

    Diesel ainda afirmou que soube por Frank Miller que Gary Gygax, um dos criadores de Dungeons & Dragons, admirava seu trabalho, anos atrás. "Frank Miller estava na minha casa fazendo o rascunho de uns storyboards e disse que era um grande amigo de Gary Gygax [morto em 2008] e disse algo que realmente, realmente me chocou, que foi dizer que Gary Gygax, antes de morrer, disse que queria que eu contasse sua história", disse o astro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top