Minha conta
    Dungeons & Dragons: Roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar podem dirigir adaptação

    Quase que o filme vira lenda.

    Caminhando em passos de tartaruga para poder, finalmente, sair do papel, a adaptação cinematográfica de Dungeons & Dragons parece ter encontrado seu diretor — ou melhor, seus diretores. De acordo com o Deadline, Jonathan Goldstein & John Francis Daley, roteiristas responsáveis por Homem-Aranha: De Volta ao Lar estão negociando para transformar o projeto em realidade.

    Apesar de estarem consolidados como roteiristas, os dois andam se aventurando mais pela direção nos últimos anos, comandando longas como A Noite do Jogo, de 2018. A última vez que se falou no filme foi em fevereiro de 2018, quando  Chris McKay, de LEGO Batman: O Filme, estava começando a conversar com a Paramount para assumir o comando do longa.

    New Line Cinema

    Esta não seria a primeira vez que o clássico jogo de RPG ganharia uma adaptação para os cinemas. Em 2000, o longa Dungeons & Dragons arrecadou cerca de US$ 33 milhões nas bilheterias mundiais, mesmo custando US$ 45 milhões (saindo em um grave prejuízo). A crítica também não gostou nem um pouco: no Rotten Tomatoes, a aprovação é de 10%.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top