Minha conta
    Regé-Jean Page, de Bridgerton, é indicado a melhor ator no SAG Awards 2021

    A série da Netflix é a mais assistida na história do serviço de streaming e também está concorrendo na categoria de melhor elenco de drama.

    Foram anunciados nesta quinta-feira (04), os indicados ao SAG Awards, premiação considerada um dos termômetros para o Oscar, principalmente nas categorias de atuação, já que ela é promovida pelo Sindicato dos Atores de Hollywood. Dentre os destaques, estão Chadwick Boseman com dupla indicação, pelos seus trabalhos em Destacamento Blood e A Voz Suprema do Blues, e o filme Minari, que recebeu três indicações, incluindo a de Melhor Elenco. Além das categorias de cinema, a premiação também celebra os grandes atores da TV e entre os indicados, um chamou bastante a atenção: Regé-Jean Page, protagonista da série Bridgerton

    Regé-Jean Page, de Bridgerton, comenta sobre a possibilidade de interpretar o novo James Bond nos cinemas

    Essa não foi a única indicação da série no SAG Awards, a produção criada por Shonda Rhimes (Grey' s Anatomy e How To Get Away With Murder) também está concorrendo em Melhor Elenco em Série de Drama - considerado um dos grandes prêmios da noite, como se fosse a categoria de Melhor Série. Estas indicações chamaram bastante a atenção, já que não era esperado que a produção fosse concorrer na temporada de premiações. Vale lembrar que Bridgerton se tornou a série mais vista da Netflix de todos os tempos e já foi renovada para uma segunda temporada

    Nascido em Londres, Regé-Jean Page é filho de um pastor Inglês com uma enfermeira do Zimbábue, que se formou na escola britânica Drama Centre London. Este não é o primeiro trabalho do ator, que já apareceu na série For the People, no revival de Raízes e ainda surgiu no filme Máquinas Mortais. Em Bridgerton, ele interpreta o Duque de Hastings, Simon Basset, que entra em um acordo com Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) diante das pressões da sociedade - e das fofocas, para que ele a corteja, afastando as solteiras obcecadas, e chamando a atenção de outros pretendentes para a moça.

    Bridgerton é ambientada em Londres, durante a Regência Britânica, nos anos 1800, e gira em torno da influente família Bridgerton, composta por oito irmãos que, aos poucos, vão se envolvendo no conturbado negócio de casamentos. O seriado conquistou o público por suas influências históricascenas picantes, mas principalmente por apostar em um elenco diversificadoCom muitas perguntas ainda sem resposta, um dos produtores da série, Chris Van Dusen, já afirmou que o futuro da série promete ser longo e que gostaria de fazer nada mais, nada menos do que 8 temporadas - confira a nossa crítica da primeira temporada.

    A cerimônia do SAG Awards acontece em 04 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top