Minha conta
    Chadwick Boseman faz história no SAG Awards 2021 ao receber 4 indicações ao todo

    Além de o ator ter sido indicado individualmente por Destacamento Blood e A Voz Suprema do Blues, ambos os filmes concorrem ao prêmio de Melhor Elenco.

    O ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 após lutar contra um câncer, está fazendo história nesta temporada de premiações de 2021.

    Além de ter sido indicado postumamente no Globo de Ouro 2021 por sua aclamada atuação em A Voz Suprema do Blues, o intérprete de Pantera Negra no Universo Marvel acaba de conquistar mais um feito marcante no SAG Awards 2021.

    Globo de Ouro 2021: Chadwick Boseman recebe indicação póstuma; veja a lista completa de indicados

    Boseman foi indicado duplamente no SAG: como Melhor Ator em A Voz Suprema do Blues e como Melhor Ator Coadjuvante em Destacamento Blood. Ambos os filmes estão disponíveis na Netflix.

    Porém, em contas gerais, o ator recebeu ao todo 4 indicações, pois, além das categorias individuais, ambos os filmes foram indicados ao SAG de Melhor Elenco. Como o ator integra o elenco das elogiadas produções, estas indicações também entram na soma final.

    SAG Awards 2021: Chadwick Boseman ganha dupla indicação; confira a lista completa de indicados

    Chadwick Boseman lutou contra um câncer de cólon desde 2016. Destacamento Blood foi seu último filme lançado enquanto o ator ainda estava vivo, enquanto A Voz Suprema do Blues foi lançado após sua morte. Recentemente, o ator também recebeu uma homenagem durante o Celebration of Black Cinema por seu último trabalho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top