Minha conta
    Chadwick Boseman recebe prêmio póstumo no Celebration of Black Cinema

    O astro foi homenageado e premiado por seu trabalho em A Voz Suprema do Blues, da Netflix.

    Chadwick Boseman faleceu em agosto do ano passado, mas sua importância para Hollywood segue sendo exaltada. Na noite da última terça-feira, dia 03, o astro de Pantera Negra foi homenageado durante o Celebration of Black Cinema.

    Pantera Negra 2: Presidente da Marvel Studios revela planos para a sequência sem Chadwick Boseman

    O evento, organizado pela Critics Choice Association, celebra o trabalho de profissionais negros da indústria cinematográfica e e premiou Chadwick Boseman na categoria Atuação do Ano por seu trabalho em A Voz Suprema do Blues, da Netflix.

    O diretor George C. Wolfe destacou a gentileza do falecido Chadwick Boseman durante o evento e relembrou um momento durante as filmagens do longa estrelado por Viola Davis.

    “O nervosismo de Dusan Brown assumiu o controle e ele estava começando a pirar ... Chadwick o puxou de lado e disse: 'Estamos aqui para ajudá-lo. Estamos aqui para apoiá-lo. Este é o seu momento e é por isso que todos nós estamos aqui'. Que coisa surpreendente, incrível e generosa para alguém fazer por outro ator”, disse Wolfe.

    “Aquele era Chadwick. Ele estava tão presente, não apenas como ator, mas como ser humano", completou.

    Boseman recebeu o prêmio de Atuação do Ano, lembrando que o astro teve performances aclamadas em 2020 em Destacamento Blood e A Voz Suprema do Blues, ambos da Netflix. Com apenas 43 anos, Boseman já tinha um impacto na cultura em geral com seus papéis como figuras históricas e na Marvel como o Pantera Negra.

    Premiados na Celebration of Black Cinema

    O evento ainda entregou troféus para Yahya Abdul-Mateen II por sua interpretação de Bobby Seale em Os 7 de Chicago, o elenco de One Night in Miami por sua atuação em conjunto, Shaka King pela direção de Judas e o Messias Negro.

    A premiação ainda homenageou Tessa Thompson por sua atuação em Sylvie's Love. Thompson captou a importância da celebração em seu discurso.

    A Critics Choice Association apresentou a Celebration of Black Cinema como uma cerimônia virtual para homenagear alguns dos filmes, atores, produtores e diretores mais visionários da temporada.

    Disney+: 5 filmes para celebrar o mês da Consciência Negra
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top