Minha conta
    Bridgerton: Como seria o elenco brasileiro da série da Netflix?
    22 de jan. de 2021 às 22:00
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Desde pequeno Caio criou uma paixão por filmes e séries, sejam eles clássicos, de terror, comédia ou ficção. Formado em jornalismo, durante a faculdade se aprofundou cada vez mais no assunto até que entrou no AdoroCinema. Aqui, além de redator, ele também produz conteúdo para as redes sociais

    Protagonizada por Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, a série ganhará uma segunda temporada na Netflix.

    A Netflix finalmente anunciou a segunda temporada da série Bridgerton, produzida por Shonda Rimes e baseada nos livros de Julia Quinn. Apesar da demora, essa renovação já era bastante esperada pelos fãs, visto o sucesso que a produção vem tendo desde o seu lançamento. O seriado conquistou o público por suas influências históricas, cenas picantes, mas principalmente por apostar em um elenco diversificado. Isso sem falar nos protagonistas Simon Basset (Regé-Jean Page) e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) que esbanjam talento e carisma - conheça um pouco mais sobre a carreira dos atores

    A obra gira em torno da influente família Bridgerton, composta por oito irmãos que, aos poucos, vão se envolvendo no conturbado negócio de casamentos. Com muitas perguntas ainda sem resposta, o criador da série, Chris Van Dusen, já afirmou que o futuro da série promete ser longo e que gostaria de fazer nada mais, nada menos do que 8 temporadas

    No Brasil, a série vem se mantendo no top 10 de produções mais assistidas da Netflix desde o fim de dezembro, quando foi lançada. Se tem algo que nós, brasileiros, adoramos fazer é pensar em uma versão nacional das produções de Hollywood. Afinal, quem seria o nosso Duque de Hastings? E Daphne Bridgerton?  Por isso, o AdoroCinema escalou os nomes perfeitos para viver esses papéis em uma suposta Bridgerton do Brasil.

    Bridgerton na Netflix: Elenco da série revela segredos da 1ª temporada

    A atriz Isabelle Drummond já fez parte da realeza na novela Novo Mundo, logo poderia muito bem ser a nossa Daphne Bridgerton. Já Ícaro Silva, que dublou recentemente o Simba, no live-action de O Rei Leão, ocuparia o lugar do ator Regé-Jean Page e interpretaria o Duque de Hastings. O nosso elenco conta ainda com grandes estrelas da dramaturgia brasileira, como Beth Goulart, Daphne Bozaski, Camila Pitanga, Zezé MottaJulia Lemmertz e Pedro Novaes.

    Bridgerton é ambientada em Londres, durante a Regência Britânica, nos anos 1800 e segue Daphne e Simon. Diante das pressões da sociedade (e das fofocas), eles fazem um acordo de que o rapaz finja que a corteja, afastando as solteiras obcecadas, e chamando a atenção de outros pretendentes para a moça. Só que uma fagulha de romance começa a surgir entre eles - Confira a nossa crítica da primeira temporada

     

    Isabelle Drummond como Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor)

    Isabelle Drummond tem presença marcante na dramaturgia brasileira. Recentemente, a atriz foi integrante da família real na novela Novo Mundo, que contava a história da chegada dos portugueses ao Brasil. Ninguém melhor do que ela para ocupar o lugar de Phoebe Dynevor e interpretar Daphne Bridgerton, que nos livros tem cabelos e olhos escuros, como Isabelle. 

     

    Ícaro Silva como Simon Basset (Regé-Jean Page)

    O nosso Duque de Hastings seria ninguém mais, ninguém menos do que Ícaro Silva. Ele dublou recentemente o personagem Simba, no live-action de O Rei Leão, então podemos dizer que o ator já está acostumado com a realeza, fora o charme tal qual René-Jean Page.

    Diego Montez como Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey)

    Anthony é o irmão mais velho da família Bridgerton e é o responsável por tocar os negócios após a morte do pai. Uma de suas responsabilidades é ajudar Daphne a encontrar um pretendente, embora ele erre diversas vezes neste caminho. Impossível não olhar para o Jonathan Bailey e não lembrar do Diego Montez, que esteve recentemente na novela Bom Sucesso.

    Beth Goulart como Violet Bridgerton (Ruth Gemmell)

    Lady Violet é a matriarca da família Bridgerton, interpretada por Ruth Gemmell. A atriz está no entretenimento desde 1991. Seu trabalho mais recente, além da série da netflix, foi em Penny Dreadful. Assim como Gemmell, Beth Goulart já é veterana na dramaturgia brasileira, tendo entregado muitos personagens marcantes. Atualmente, ela faz parte do elenco da novela Gênesis, da Record TV.

    Daphne Bozaski como Eloise Bridgerton (Claudia Jessie)

    Impossível não olhar para Claudia Jessie interpretando Eloise Bridgerton e não pensar em Daphne Bozaski, atriz que faz a Benê na série As Five do Globoplay. Eloise, ao contrário de sua irmã Daphne, não deseja casar e ter filhos, mas sim estudar e ter liberdades consideradas raras para as mulheres daquela época.

     

    Pedro Novaes como Colin Bridgerton (Luke Newton)

    Colin Bridgerton é o terceiro filho da família e grande amigo de Penelope Featherington, que nutre um sentimento a mais por ele. Interpretado por Luke Newton, o ator já tem vasta experiência em outras séries de TV. Ninguém melhor do que Pedro Novaes que apesar de ser loiro - nada que uma tinta não resolva - está começando em novelas e seriados, mas nada que os pais famosos não possam dar umas dicas.

    Camila Pitanga como Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel)

    Camila Pitanga é uma daquelas atrizes que a gente se orgulha de ser brasileira. Todo o seu talento e milhares de sucessos no cinema e na TV mereciam esse reconhecimento de interpretar uma rainha.

    Zezé Motta como Lady Danbury (Adjoa Andoh)

    Outra atriz que não poderia ficar de fora é Zezé Motta. Além de ser muito parecida com Adjoa Andoh, ela já esteve presente em outras produções da Netflix, como a série 3%.

    Jennifer Nascimento como Marina Thompson (Ruby Barker)

    Jeniffer Nascimento é de um talento sem igual. Depois de sua participação em Malhação, em que ela mostrou que sabe atuar e cantar muito bem, conquistou os palcos pelo Brasil. Ela seria a escolha perfeita para ocupar o lugar de Ruby Barker que interpreta Marina Thompson

     

    Mariana Xavier como Penelope Featherington (Nicola Coughlan)

    Toda família tem aquele membro fofoqueiro, às vezes é uma tia, mas também pode ser uma prima ou irmã. No mundo de Bridgerton, não é diferente. Nicola Coughlan interpreta Penelope Featherington que seria muito bem substituída na versão brasileira por Mariana Xavier. Com certeza você deve lembrar dela em Minha Mãe é uma Peça, em que fez Marcelina

    Julia Lemmertz como Lady Whistledown (Julie Andrews)

    Apesar de não aparecer fisicamente na série, Lady Whistledown possui um papel fundamental na produção da Netflix e portanto precisamos de uma atriz à altura de Julie Andrews na nossa versão brasileira. Julia Lemmertz possui uma voz inconfundível e já nos presenteou com grandes interpretações em novelas e até filmes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top