Minha conta
    Bridgerton: Conheça a nova série da criadora de Grey's Anatomy na Netflix

    Sob produção de Shonda Rhimes, a trama é descrita como uma mistura de Gossip Girl com Orgulho e Preconceito.

    Criadora de sucessos como Grey's AnatomyScandal e How To Get Away With Murder, o novo projeto de Shonda Rhimes vai para um universo completamente diferente com Bridgerton, sua primeira parceria com a Netflix. A data de estreia foi marcada para 25 de dezembro, mas você ainda está perdido sobre a série? Pois o AdoroCinema te ajuda, contando tudo o que precisa saber sobre aquele que promete ser o novo sucesso da plataforma.

    Qual é a história de Bridgerton?

    Trata-se da adaptação da saga homônima de Julia Quinn, uma série de romances ambientados no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina durante a Regência Britânica. A obra gira em torno da influente família Bridgerton, composta por oito irmãos que, aos poucos, vão se envolvendo no conturbado negócio de casamentos.

    Como é de se esperar, a primeira temporada aborda o primeiro livro da franquia "O Duque e Eu". Ele foca no acordo entre Daphne Bridgerton e Simon, duque de Hastings. Diante das pressões da sociedade (e das fofocas de uma misteriosa e popular Lady Whistledown), ele começa a fingir que a corteja — assim afasta as solteiras obcecadas, enquanto atrai a atenção de possíveis candidatos para a espirituosa jovem.

    Bridgerton e outros livros que viraram séries de sucesso estão em oferta na Amazon Brasil

    O problema é que, aos poucos, a atração entre Daphne e Simon deixa de ser uma mentira. Apesar de ser ambientado num universo semelhante aos livros de Jane Austen, Bridgerton promete seguir um caminho diferente. Além de ter um elenco diversificado, pretende abordar a sexualidade como parte importante da história.

    Quem são os protagonistas de Bridgerton?

    Antes de mais nada, um dos grandes atrativos de Bridgerton é a narração de Julie Andrews, que assume a voz da Lady Whistledown, cuja identidade verdadeira é um mistério. Já o papel de Daphne é responsabilidade de Phoebe Dynevor (Younger), enquanto o charmoso duque é vivido por Regé-Jean Page (Máquinas Mortais).

    O elenco ainda é formado por Adjoa Andoh (Doctor Who),Golda Rosheuvel (Lady Macbeth), Jonathan Bailey (Broadchurch), Ruth Gemmell (Penny Dreadful), Luke Newton (The Lodge), Claudia Jessie (Line of Duty), Nicola Coughlan (Derry GirlsRuby Barker (Wolfblood), Polly Walker (Roma), Luke Thompson (Dunkirk) e Ruby Stokes (Da Vinci’s Demons)

    Além da produção de Shonda Rhimes, a obra tem Chris Van Dusen na função de showrunner, com quem já trabalhou em Grey's e Scandal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top