Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bridgerton: Segunda temporada da série da Netflix está confirmada
    Por Vitória Pratini — 21 de jan. de 2021 às 12:33
    facebook Tweet

    Sem nenhuma surpresa, popular produção de Shonda Rhimes foi renovada com carta de Lady Whistledown.

    Fãs de Bridgerton, está na hora de retornar para Londres em 1800! A série da Netflix foi renovada para sua segunda temporada. Produzida por Shonda Rimes e baseada nos livros de Julia Quinn, o seriado chamou a atenção por suas influências históricas, cenas picantes, por apostar em um elenco diversificado e nos talentosos e belos protagonistas Simon Basset (Regé-Jean Page) e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor).

    Bridgerton: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    O anúncio da renovação da série foi feito através de uma carta da misteriosa Lady Whistledown (Julie Andrews) e um vídeo que mostra os personagens comemorando nos bailes da Regência Britânica. Confira abaixo:

    "Querido leitor,

    As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.

    O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.

    No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude.

    Atenciosamente,

    Lady Whistledown"

    2ª temporada terá muito escândalo

    A atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington na série, comemorou a renovação no Twitter, antecipando algumas coisas para o novo ano. Ela escreveu: "Caros espectadores, esta autora tem o orgulho de anunciar a segunda temporada de Bridgerton, esperem muito escândalo! Eu *posso* já ter feito as provas de figurino para a segunda temporada e posso garantir que vocês absolutamente não estão prontos".

    Bridgerton é uma série de época na Netflix

    Bridgerton é ambientada em Londres, durante a Regência Britânica, nos anos 1800 e segue Daphne e Simon. Diante das pressões da sociedade (e das fofocas), eles fazem um acordo de que o rapaz finja que a corteja, afastando as solteiras obcecadas, e chamando a atenção de outros pretendentes para a moça. Só que uma fagulha de romance começa a surgir entre eles. Leia a crítica do AdoroCinema.

    O criador já revelou que quer fazer oito temporadas da produção. É ou não é um fenômeno? Enquanto a nova temporada não estreia, confira mais séries de época para assistir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top