Minha conta
    Bridgerton: Conheça os protagonistas Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor

    Saiba tudo sobre as estrelas da produção de Shonda Rhimes para a Netflix.

    Quem não se encanta por um romance épico, não é mesmo? Uma das últimas apostas da Netflix em 2020, Bridgerton está fazendo sucesso com o público, se tornando uma das atrações mais populares da plataforma. A adaptação dos livros de Julia Quinn é uma produção da Shondaland, de Shonda Rhimes, com uma leal base de fãs das obras originais.

    Bridgerton: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Logo, a escalação de seus personagens seria um fator essencial. E parece que Regé-Jean PagePhoebe Dynevor foram aprovados pela audiência ao assumirem os papéis de Simon e Daphne. Reconheceu essa dupla de algum lugar? Ou simplesmente está curioso para saber mais sobre os protagonistas? O AdoroCinema te conta tudo que precisa saber sobre o casal:

    Regé-Jean Page como Simon Basset, o duque de Hastings

    Nascido no Zimbábue, Regé-Jean Page chegou a ter uma banda punk na adolescência, mas logo se interessou pelo mundo da atuação, entrando para a conceituada escola britânica Drama Centre London. Curiosamente, Bridgerton não é o primeiro trabalho do moço na Shondaland, já que apareceu na série For the People. Destaque no revival de Raízes, ainda surgiu no filme Máquinas Mortais, produzido por Peter Jackson. Atualmente, é possível vê-lo no drama O Amor de Sylvie, com Tessa Thompson.

    Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton

    Por sua vez, Phoebe Dynevor já está acostumada com o mundo de Hollywood, já que é filha da artista Sally Dynevor e do roteirista Tim Dynevor. Seu primeiro trabalho como atriz surgiu quando ela tinha apenas 14 anos, em Waterloo Road. Desde então, apareceu em diversas séries, como The VillageSnatch (também estrelado por Rupert Grint, da franquia Harry Potter) e a comédia Younger (com Sutton Foster e Hilary Duff). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top