Minha conta
    Bridgerton: Qual é a idade dos personagens na história da série da Netflix?

    Os atores Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor, intérpretes de Simon e Daphne, são mais velhos que seus personagens.

    Bridgerton foi uma das séries mais assistidas na Netflix em 2021. A produção de Shonda Rhimes, inspirada nos livros de Julia Quinn chamou a atenção pelos seus protagonistas Simon Basset (Regé-Jean Page) e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). Apesar de suas influências históricas e suas cenas picantes, a produção nunca revela a idade dos personagens. No entanto, tal fato existe na obra de Julia Quinn. Qur saber a idade de cada um deles, comparados com seus intérpretes? O AdoroCinema revela.

    Daphne é uma jovem de 21 anos

    Netflix

    No livro, Daphne Bridgerton, a heroína da primeira parte, tinha 21 anos quando foi apresentada ao tribunal para se casar. Ela é apresentada como uma jovem que sabe pouco da vida (especialmente no domínio íntimo). Ainda mais porque, no século XIX, era costume apresentar debutantes à corte a partir dos 18 anos, se a família e a situação financeira o permitissem. 

    A idade de Daphne não muito é diferente da sua intérprete, Phoebe Dynevor, que tinha 24 anos na época das filmagens.

    Qual é a idade dos personagens de Bridgerton?

    Julia Quinn nunca revelou a idade exata de Simon Basset, mas sabemos que ele é alguns anos mais velho que Daphne. Seu intérprete, Regé-Jean Page, atualmente tem 31 anos.

    E os outros personagens? Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) acabou de fazer 30 anos, enquanto o ator que o interpreta, Jonathan Bailey tem 32, assim como Luke Thompson, intérprete de Benedict Bridgerton, que no livro tem 27 anos.

    Já Luke Newton regula com seu personagem, Colin Bridgerton, que tinha 22 anos na época das filmagens.

    Quem passa longe são Claudia Jessie e Nicola Coughlan, intérprete de Eloise Bridgerton e Penelope Featherington, respectivamente. Suas personagens têm 17 anos, enquanto Jessie tem 31 e Coughlan, 34.

    Bridgerton está disponível na Netflix e já foi renovada para sua segunda temporada.

    Bridgerton: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top