Minha conta
    Bridgerton: Já imaginou viver na série da Netflix? Agora, isso é possível!

    Conheça o hotel em Londres que se inspirou na série estrelada por Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor!

    Todo mundo já sabe que Bridgerton se tornou um fenômeno de popularidade, quebrando recordes na Netflix, encantando fãs e causando polêmicas por seus momentos mais sensuais. Sem falar em como revelou os nomes de Regé-Jean PagePhoebe Dynevor rumo ao estrelato... Mas já imaginou como seria viver dentro desse universo, cercado de bailes, escândalos e belas paisagens? Pois saiba que esse sonho pode se tornar realidade.

    Bridgerton: Criador da série pretende fazer 8 temporadas na Netflix

    Localizado em Londres, o luxuoso hotel The Lanesborough oferece uma experiência inusitada para seus clientes, inspirado na popular série original da Netflix. Trata-se de "Viva como um Bridgerton", disponível para todos os usuários de seus quartos com o estilo do período regencial da Inglaterra.

    Além de serviço 24 horas com mordomos exclusivos (e café da manhã servido na cama), o pacote traz uma série de atividades temáticas para o cliente. Uma delas é fazer um piquenique ou um tradicional chá britânico no famoso Hyde Park. E fazer uma tour guiada com aulas de história pelo hotel e por lugares regenciais de Londres. O slogan? "Você é um Bridgerton, não tem nada que você não possa fazer!" 

    Porém, o que realmente deve chamar a atenção dos fãs apaixonados por Bridgerton é uma visita para locações usadas na série da Netflix, como a casa da família de Daphne (em Rangers House Greenwich) e o palácio da rainha Charlotte, vivida por Golda Rosheuvel (Lancaster House). O preço para passar uma noite em tal experiência varia entre R$ 6.900 até R$ 23.800.

    Bridgerton retorna para a 2ª temporada?

    Elogiada pela crítica (inclusive do AdoroCinema), Bridgerton também conquistou indicações durante a temporada de premiações. Logo, não foi surpresa nenhuma ver que a Netflix renovou a série para uma segunda temporada — cujas filmagens começam ainda este ano. Inclusive, a plataforma já escalou a nova protagonista da história: Simone Ashley será Kate, que irá conquistar o coração de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top