Minha conta
    Bridgerton: Atores que quase interpretaram o duque Simon na série da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 21 de abr. de 2021 às 09:00

    Um astro de The Walking Dead e outro rosto conhecido de Bridgerton tentaram assumir o papel imortalizado por Regé-Jean Page.

    Todo mundo já sabe que Bridgerton se tornou um sucesso de popularidade na Netflix, tanto que já tem mais TRÊS temporadas confirmadas pela plataforma. Provavelmente, o nome que mais se beneficiou com tal fenômeno foi Regé-Jean Page, que conquistou corações pelo mundo afora como Simon Basset, o duque de Hastings que se apaixona por Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). 

    Bridgerton e outras séries que bateram recordes na Netflix

    O moço já abocanhou diversos projetos em futuros filmes e chocou ao anunciar que não retorna para uma segunda temporada — saiba o porquê de tal decisão na nossa matéria especial. Mas você sabia que ele não foi o único candidato que tentou assumir o papel de Simon? Afinal, vários atores fizeram testes para ser o protagonista de Bridgerton, inclusive alguns rostos bem conhecidos do público. Confira abaixo:

    Tom Payne

    Apesar de atuar desde 2005, Tom Payne só conseguiu fama mundial ao interpretar Jesus em The Walking Dead, durante quatro temporadas. Depois disso, o astro tinha um motivo especial para fazer testes com o papel de Simon em Bridgerton: a série é filmada em Bath, cidade onde o ator cresceu e passou sua juventude. 

    Bridgerton: Atriz de Penelope Featherington acidentalmente esfaqueia colega de elenco

    Em entrevista para a revista People, Payne afirma que não conquistou o papel pois não era alto o suficiente. "Eu não consigo entrar numa sala e olhar para todos. Isso não ia funcionar para o personagem" — descrito como um "big heartthrob hunk guy", ou seja um cara muito atraente que faz o coração de seus pretendentes bater mais forte. Apesar de não conseguir o trampo, Tom ficou feliz de ver sua cidade querida sendo representada na tela. Além disso, não fiquem triste pelo moço, já que ele é o atual protagonista da série Prodigal Son, que faz sucesso nos Estados Unidos e é exibida no Brasil pelo Globoplay.

    Jonathan Bailey

    Você já imaginou Jonathan Bailey como Simon? Curiosamente, esse era o plano inicial do ator, vencedor do Laurence Olivier Award por seu papel no teatro britânico com o revival de Company, musical de Stephen Sondheim. Quando se candidatou para os testes de Bridgerton, ele fez audições para o papel do duque de Hastings. Porém, ao se encontrar com a equipe de produção, o showrunner Chris Van Dusen teve outra ideia: enxergou Bailey como o candidato ideal para viver Anthony, o irmão mais velho dentre os Bridgertons.

    Bridgerton: Como seria o elenco brasileiro da série da Netflix?

    Roteiros foram enviados, novos testes foram feitos e o resultado você já sabe. Jonathan Bailey assumiu o papel de Anthony — que será o protagonista da segunda temporada de Bridgerton, destinada a acompanhar sua busca por amor verdadeiro. Já conheceu o futuro par romântico do moço, Kate Sharma (Simone Ashley)?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top