Minha conta
    Regé-Jean Page revela que ficou de fora de série da DC porque é negro

    O ator de Bridgerton seria o avô do Superman na nova série do personagem.

    Regé-Jean Page é o novo queridinho de Hollywood mas, antes de ter estrelado Bridgerton, ele foi recusado em uma série da DC. O astro, que não retorna para a 2ª temporada da série da Netflix, fez testes para viver o avô de Superman em Krypton mas não conseguiu o papel e agora ele se pronunciou sobre o caso.

    Segundo publicação do The Hollywood Reporter, Page tinha feito o teste para o papel da DC Comics na TV porque os criadores queriam um elenco não tradicional para o personagem. No entanto, várias fontes alegaram ao THR que Geoff Johns, o ex-co-presidente da DC Films que supervisionava a série, rejeitou a ideia porque Superman não poderia ter um avô negro.

    Um representante de Johns disse ao THR que ele acreditava que os fãs esperavam que o personagem se parecesse com o Homem de Aço de Henry Cavill. O personagem que seria de Regé acabou sendo vivido por Cameron Cuffe, um ator branco, na série.

    Agora, o próprio Regé Jean-Page se pronunciou e parece ter afirmado que não foi escalado para a série porque é negro. "Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época. Os esclarecimentos quase doem mais. Ainda estou fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos", escreveu o ator no Twitter.

    Embora Page não mencione Krypton no tweet, ele termina com as palavras “Nós ainda voamos” - que aparentemente se referem ao poder do Superman.

    Krypton estreou em 2018 para cerca de 1,3 milhão de espectadores, mas as resenhas foram mistas e as avaliações caíram vertiginosamente no final. Com isso, o show foi cancelado após duas temporadas.

    Enquanto isso, o astro realmente está voando em Hollywood. René não retornará à Bridgerton na 2ª temporada, mas já foi confirmado no próximo filme dos irmãos Russo para a Netflix, The Gray Man, e também fará parte do elenco de Dungeons & Dragons.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top