Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bridgerton: Após saída de Regé-Jean Page, descubra o que vai acontecer na 2ª temporada
    Por Kalel Adolfo — 3 de abr. de 2021 às 13:10
    facebook Tweet

    Regé-Jean Page é uma das maiores revelações recentes da Netflix, chegando a vencer prêmios importantes como o SAG Awards por sua participação na primeira temporada de Bridgerton.

    Os fãs de Bridgerton — seriado disponível no catálogo da Netflix — foram pegos de surpresa com o anúncio de que Regé-Jean Page está abandonando a produção. Sim, nós não veremos o gatíssimo Simon Basset na segunda temporada. Aparentemente, os novos episódios focarão na vida amorosa de Anthony (Jonathan Bailey), introduzindo alguns novos personagens e deixando outros de lado. Confira o comunicado do serviço de streaming:

    Bridgerton: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    O motivo da saída de Regé-Jean Page

    Em entrevista à Variety, o duque de Hastings revelou que o seu contrato sempre foi para apenas uma temporada, desmentindo rumores de que ele estava tendo conflitos de agenda.

    “Quando me chamaram, falaram que meu arco seria de apenas um ano, com começo, meio e fim. Eu achei isso muito interessante, porque foi como uma minissérie. Você chega, faz a sua parte e depois a família Bridgerton continua a trajetória”, disse.

    Bridgerton: Atriz de Penelope Featherington acidentalmente esfaqueia colega de elenco

    Quais são os futuros trabalhos de Regé-Jean Page após Bridgerton?

    Vai ser impossível não ficar com saudades de Regé-Jean Page em Bridgerton. Porém, o ator já está trabalhando em diversas produções empolgantes, incluindo um filme dirigido pelos irmãos Russo, responsáveis por comandar a franquia Vingadores da Marvel. Nada mal, né?

    Regé-Jean Page vai participar de filme dirigido por cineastas da Marvel

    The Gray Man — dirigido pelos irmãos Russo — irá acompanhar um agente da CIA que se transformou num assassino. Enquanto tenta escapar de forças misteriosas, ele precisa salvar as vidas de suas filhas que nem sabem da existência do pai. Por enquanto, o longa ainda está sendo gravado. Além de Regé-Jean, o elenco contará com ninguém menos que Chris Evans (Capitão América), Ryan Gosling (La La Land) e Ana de Armas, estrela do novo 007.

    Outro longa que terá a presença do ator de Bridgerton será Dungeons & Dragons. Apesar da trama ainda não ter sido revelada, a obra será dirigida pelo roteirista de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Chris Pine (Mulher-Maravilha) irá contracenar com o nosso eterno Simon Basset.

    Astro de Bridgerton, Regé-Jean Page arruma novo emprego na Netflix

    O que vai acontecer na 2ª temporada sem o ator?

    Bridgerton continuará adaptando os acontecimentos dos livros de Julia Quinn. Portanto, a trama vai girar em torno de Anthony (Jonathan Bailey) e seu novo par romântico: Kate Sharma — que será interpretada por Simone Ashley (Sex Education). Mas quem é essa nova personagem?

    No livro O Visconde que me Amava, Anthony decide que vai se casar com Edwina, irmã mais nova de Kate, por conta de sua responsabilidade como primogênito dos Bridgertons. Só que Kate é muito protetora, conhece o passado galanteador do visconde e decide que ele não é o homem ideal para sua irmã. Porém, com o tempo, é ela quem acaba se apaixonando por Anthony. Complicado, eim?

    Sabendo que esse será o plot principal dos novos episódios, fica fácil compreender a saída de Regé-Jean Page. Infelizmente, não haverá espaço para um arco do galã, já que o foco será outros romances.

    Bridgerton: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top