Minha conta
    Lançamentos da Netflix em filmes para abril de 2021

    Fuja — filme de terror com Sarah Paulson —, Alma de Cowboy — estrelado por Idris Elba — e Amor e Monstros são alguns dos maiores lançamentos do mês no catálogo da Netflix.

    O mês de abril na Netflix trará filmes que vão agradar os mais variados públicos. Desde o terror Fuja — com Sarah Paulson de Ratched — até Alma de Cowboy, faroeste moderno estrelado por Idris Elba, o serviço aposta em uma grande variedade de títulos que prometem fazer bastante sucesso no catálogo.

    Esquadrão Trovão faz parte das estreias semanais grandiosas que o streaming planejou para este ano. Com Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) e Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?) no elenco, a produção fala sobre uma dupla de amigas que acaba adquirindo superpoderes e vão lutar contra o mal. Aliás, essa é uma opção para quem quer ver longas de heróis que não sejam da Marvel ou DC.

    Radioactive — estrelado por Rosamund Pike — também deve ser um dos melhores papéis na carreira da atriz. Com lançamento marcado para o dia 15, a obra vai retratar as descobertas científicas de Marie Curie e seu marido.

    Confira a seguir, todos os filmes que serão lançados na Netflix no mês de abril:

    02/04 - Fuja

    Fuja
    Fuja
    Criador(es): Aneesh Chaganty
    Com Sarah Paulson, Kiera Allen, Pat Healy
    Data de lançamento 28 de novembro de 2022
    Assistir em streaming

    Se você é fã de Sarah Paulson (American Horror Story), não pode perder Fuja, novo filme de terror que promete ser um dos mais assustadores no catálogo da Netflix. Na trama, Chloe vive isolada e sob cuidados médicos há anos. Desejando liberdade, ela descobre que a sua mãe pode estar escondendo um segredo sombrio.

    Netflix vai perder metade do catálogo em breve; entenda o motivo

    02/04 - Alma de Cowboy

    Alma de Cowboy
    Alma de Cowboy
    Criador(es): Ricky Staub
    Com Caleb McLaughlin, Idris Elba, Lorraine Toussaint
    Data de lançamento 2 de abril de 2021
    Assistir em streaming

    Estrelado por Idris Elba, Alma de Cowboy é a história de um adolescente problemático que decide morar com o pai durante o verão. Lá, ele acaba se redescobrindo ao entrar para uma comunidade de caubóis negros da Filadélfia.

    6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da Marvel

    09/04 - Esquadrão Trovão

    Esquadrão Trovão
    Esquadrão Trovão
    Data de lançamento 10 de abril de 2021 | 1h 45min
    Criador(es): Ben Falcone
    Com Melissa McCarthy, Octavia Spencer, Jason Bateman
    Usuários
    1,7
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Esquadrão Trovão acompanha duas amigas de infância que se reencontram e decidem formar uma dupla de super-heroínas. Contudo, as coisas se complicam quando elas descobrem uma fórmula capaz de dar poderes para qualquer um. Estrelado pelas incríveis Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

    14/04 - Amor e Monstros

    Amor e Monstros
    Amor e Monstros
    Criador(es): Michael Matthews
    Com Dylan O'Brien, Jessica Henwick, Michael Rooker
    Data de lançamento 14 de abril de 2021
    Assistir em streaming

    Amor e Monstros é uma das estreias mais aguardadas para abril. Na história, Joel abandona o bunker em que vive para reencontrar a ex. Contudo, ele precisará enfrentar uma variedade de criaturas grotescas que causaram o apocalipse do mundo.

    15/04 - Radioactive

    Radioactive
    Radioactive
    Data de lançamento 15 de abril de 2021 | 1h 50min
    Criador(es): Marjane Satrapi
    Com Rosamund Pike, Sam Riley, Aneurin Barnard
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Depois de Eu Me Importo, tem mais uma produção protagonizada por Rosamund Pike chegando ao catálogo: Radioactive. A trama gira em torno de Marie Curie, que embarca em uma jornada científica com o marido Pierre. Juntos, eles descobrirão coisas que vão mudar o mundo para sempre.

    Rosamund Pike compara Eu Me Importo com Garota Exemplar: Confira 5 semelhanças entre os filmes

    21/04 - À Espreita do Mal

    À Espreita do Mal é um título de terror pouco conhecido, mas que vale a pena ser conhecido. Na história aterrorizante, um detetive descobre que há forças demoníacas tentando assassinar a sua família.

    Halloween: Filme de terror no catálogo da Netflix esconde segredos macabros; descubra

    TODOS OS FILMES QUE ESTREIAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX EM ABRIL

    Grandes franquias estão chegando ao catálogo da Netflix: a primeira delas é De Pernas Pro Ar, que estará disponível logo no início de abril. Estrelado por Ingrid Guimarães, a saga é perfeita para quem busca comédias para se distrair na quarentena.

    A trilogia Rambo — feita para os fãs de ação explosiva — também será disponibilizada no serviço. E claro, não podemos esquecer dos dois primeiros volumes de Shrek, que também estreiam em abril.

    Veja a seguir, todos os filmes que estreiam na Netflix em abril:

    11 melhores filmes infantis para assistir na Netflix
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top