Minha conta
    7 melhores filmes de ação disponíveis no catálogo da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A gigante do streaming tem diversas opções empolgantes para os fãs de ação, desde clássicos do cinema até produções originais.

    Netflix possui um catálogo recheado de filmes de diversos estilos, ação é um desses que não pode faltar. O serviço de streaming tem filmes empolgantes de ação, que vão desde produções clássicas e aclamadas até originais imperdíveis.

    O AdoroCinema separou uma lista com 7 filmes de ação essenciais que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Corra para assistir!

    RRR: Revolta, Rebelião, Revolução

    RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
    RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
    Data de lançamento 18 de outubro de 2022 | 3h 07min
    Criador(es): S.S. Rajamouli
    Com Alia Bhatt, Ray Stevenson, Alison Doody
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Indicado ao Oscar, o indiano RRR: Revolta, Rebelião, Revolução é uma opção perfeita para quem ama adrenalina pura.

    Durante a era britânica Malli, uma pequena garota tribal é levada pelo governador britânico Scott Buxton e sua esposa Catherine contra a vontade de seus pais, índios revolucionários, mas o ocorrido nunca é creditado pelo governo britânico. O governo descobre que Komaram Bheem começou sua busca por ela e pode ser um obstáculo para o exército britânico. O governador e sua esposa anunciam um posto especial para qualquer oficial que possa trazer Bheem até eles.

    Resgate

    Resgate
    Resgate
    Data de lançamento 24 de abril de 2020 | 1h 56min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Original da Netflix, Resgate tem como protagonista ninguém menos que Chris Hemsworth, mais conhecido pelo público por interpretar Thor no Universo Cinematográfico Marvel. Sua sequência, Resgate 2, também está disponível na Netflix.

    Em Resgate, Tyler Rake (Hemsworth) um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

    Luther: O Cair da Noite

    Luther: O Cair da Noite
    Luther: O Cair da Noite
    Data de lançamento 10 de março de 2023 | 2h 09min
    Criador(es): Jamie Payne
    Com Idris Elba, Cynthia Erivo, Andy Serkis
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Luther: O Cair da Noite é uma sequência para a aclamada série Luther, finalizada em 2019, e marca o retorno de Idris Elba como o detetive-chefe inspetor John Luther.

    O tempo passou e Luther está atrás das grades em um grande caso na Londres moderna. Com toda a sua engenhosidade brilhante, ele consegue escapar. No entanto, seu alvo, o implacável assassino em série e psicopata cibernético David Robey (Andy Serkis), está sempre um passo à frente dele. Com um trabalho de detetive nada convencional, sufoca-se um jogo de gato e rato, pelo qual Luther não poupa meios para levar o assassino à justiça. Sob a observação constante de seu superior, o detetive superintendente Dermot Crowley (Martin Schenk), ele constantemente força os limites do trabalho investigativo da polícia.

    Bad Boys para Sempre

    Bad Boys para Sempre
    Bad Boys para Sempre
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2020 | 2h 04min
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0

    Após Os Bad Boys e Bad Boys II, Bad Boys para Sempre é o terceiro filme com Will Smith e Martin Lawrence como uma dupla de policiais em meio à muita ação.

    O temerário Mike Lowrey (Will Smith) e seu parceiro Marcus Burnett (Martin Lawrence) ainda estão na polícia e continuam enfurecendo o capitão Howard (Joe Pantoliano) com missões que terminam em explosões e demolições. Enquanto o solitário Mike ainda está casado com seu trabalho (e seu carro veloz), o pai de família Marcus está cada vez mais percebendo que prefere passar a segunda metade de sua vida com seus entes queridos - em vez de correr de uma missão ousada para outra. No entanto, depois que Mike um dia se torna alvo de um assassinato, os eventos mudam para que os dois não tenham escolha a não ser caçar seu agressor (Jacob Scipio), que guarda um segredo sombrio e faz tudo ao seu alcance para salvá-los. Para ajudá-los ainda mais, sua mãe (Kate del Castillo) ordena algo impossível e quer uma coisa acima de tudo: a morte de Mike Lowrey.

    Ava

    Ava
    Ava
    Data de lançamento 19 de março de 2022 | 1h 36min
    Criador(es): Tate Taylor
    Com Jessica Chastain, John Malkovich, Common
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Produzido e estrelado por Jessica Chastain, o filme Ava é um suspense de ação que vai agradar bastante os fãs de John Wick e Atômica.

    Eve (Jessica Chastain) é uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas. Sua rotina consiste em viajar ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva, mas quando uma missão acaba de maneira completamente fora do esperado, ela é forçada a lutar pela própria sobrevivência.

    O filme ainda tem no elenco nomes de peso como John Malkovich e Colin Farrell.

    Mosul

    Mosul
    Mosul
    Data de lançamento 26 de novembro de 2020 | 1h 26min
    Criador(es): Matthew Michael Carnahan
    Com Adam Bessa, Suhail Dabbach, Is’haq Elias
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, de Vingadores: UltimatoMosul é um drama de guerra baseado na verdadeira história de uma equipe da SWAT do Iraque.

    O enredo segue um jovem policial que, depois de ser salvo por um esquadrão paramilitar iraquiano, se une a eles para combater o Estado Islâmico na dizimada cidade de Mosul. Sem dúvidas, é um dos filmes mais poderosos e violentos disponíveis no catálogo da Netflix.

    Tropa de Elite

    Tropa de Elite
    Tropa de Elite
    Data de lançamento 12 de outubro de 2007 | 1h 55min
    Criador(es): José Padilha
    Com Wagner Moura, Caio Junqueira, André Ramiro
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    Não podia faltar um filme nacional nessa lista, já que nos últimos anos o Brasil vem apostando bastante em produções de ação. Muito disso veio após o sucesso de Tropa de Elite.

    O filme acompanha a rotina de um grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top