Minha conta
    Quem Matou Sara? da Netflix tem participação de ator da Globo; conheça o restante do elenco da série

    Apesar da produção ser estrangeira, a primeira temporada de Quem Matou Sara tem alguns rostos que você provavelmente já conhece de obras BEM famosas.

    A primeira temporada de Quem Matou Sara está dando o que falar no catálogo da Netflix. Desde que foi lançada, a produção figura entre as mais populares da plataforma. Na trama, Aléx é condenado falsamente pelo assassinato da irmã. Por isso, ele embarca em uma jornada para provar a sua inocência e se vingar dos verdadeiros culpados. Contudo, ele acaba desenterrando segredos assustadores demais para serem descobertos.

    Se você adora suspenses extremamente tensos — como Por Trás de Seus Olhos — o seriado com certeza vai agradar. José Ignacio Valenzuela (Santa Diabla), famoso no México por seus trabalhos locais, é o showrunner.

    O elenco de Quem Matou Sara também não deixa a desejar. Aliás, você provavelmente já conhece alguns atores de produções bem famosas. Spoiler alert: tem até ator da Globo no meio. Confira a seguir:

    Manolo Cardona (Alex Guzmán)

    Apesar de ser colombiano, Manolo Cardona é bastante conhecido pelo público brasileiro. Isso porque o ator interpretou Eduardo Sandoval no seriado Narcos. Contudo, o seu trabalho mais surpreendente aconteceu em Aquele Beijo, novela da Rede Globo exibida em 2011. Na época, ele contracenou ao lado de Giovanna Antonelli e Grazi Massafera. Chocante, né?

    Netflix e Globo podem estar criando a novela mais cara da história; entenda

    Ginés García Millán

    Ginés García Millán também é um rosto familiar na Netflix. Em White Lines, ele interpretou Rafael. Além disso, ele foi um dos protagonistas de El Cid, produção disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Na obra, ele contracenou com Jaime Lorente (sim, o Denver de La Casa de Papel).

    Lançamentos da Netflix em séries para abril de 2021

    Alejandro Nones

    Você deve ter uma vaga lembrança de Alejandro Nones, já que o ator participou de um episódio de Rebelde em 2007. Na ocasião, ele fez o papel de Erik. Após estrelar em Cuna de Lobos — da Prime Video — o astro recebeu bastante atenção e conquistou o seu primeiro grande trabalho em Quem Matou Sara.

    Quem Matou Sara?: Tudo o que você precisa saber antes de assistir a série da Netflix

    Fátima Molina

    Fátima Molina pode ser mais conhecida entre os viciados em séries. Dentro da Netflix, é possível encontrar a estrela em produções como Diablero. Já na Prime Video, a mexicana dá as caras em seriados como Falco.

    Elenco de Quem Matou Sara da Netflix

    Além dos atores citados acima, Quem Matou Sara também conta com nomes menos conhecidos (mas muito promissores) como Carolina Miranda, Eugenio SillerAna Lucía Domínguez e Luis Roberto Guzman.

    Quem Matou Sara? terá 2ª temporada na Netflix?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top