Minha conta
    Quem Matou Sara? terá 2ª temporada na Netflix?

    Estrelada por Manolo Cardona, a nova série mexicana da Netflix está dando o que falar...

    A Netflix pode prometer um filme por semana em 2021, mas nunca deixará de investir em suas séries de TV. Afinal, foi onde todo seu reinado começou, não é mesmo? Frequentemente, temos um novo fenômeno de popularidade que sai diretamente do seu catálogo e, dessa vez, não foi diferente. Liderando o top 10 da plataforma está Quem Matou Sara?, drama de mistério produzido no México. 

    Muito se fala sobre o sucesso de séries espanholas na Netflix, como La Casa de Papel e Elite; porém os projetos mexicanos também estão ganhando força no serviço de streaming. Basta lembrar os recentes queridinhos do público, Mãe Só Tem Duas e Control Z. Ambas garantiram ter uma segunda temporada. Será que Quem Matou Sara? também seguirá o mesmo caminho?

    Control Z: O que esperar da 2ª temporada?

    A história de Quem Matou Sara?

    Como o título já aponta, a trama da série gira ao redor da morte da jovem Sara Guzmán (Ximena Lamadrid), que aconteceu durante um "acidente" trágico de paraquedas. Seu irmão, Alex (Manolo Cardona), acaba sendo incriminado injustamente pelo assassinato, passando 18 anos da cadeia, por causa da influência da poderosa família Lazcano, envolvida com o caso. Mas quando o protagonista finalmente é solto, ele fará de tudo para descobrir quem machucou sua irmã e punir o verdadeiro assassino. 

    Escrita pelo renomado José Ignacio Valenzuela (Contracorrente), a trama conta com um famoso elenco mexicano. Além de Manolo Cardona (Narcos), a obra traz participações de Carolina Miranda (Señora Acero), Ginés García Millán (White Lines), Claudia Ramírez (Dibujando el Cielo), Eugenio Siller (Meu Pecado), Alejandro Nones (Teresa) e Luis Roberto Guzmán (O Que a Vida Me Roubou).

    Além de O Último Dragão, confira outras novelas que estão na Netflix

    Quem Matou Sara? terá 2ª temporada

    Para a alegria dos fãs, a Netflix anunciou a produção de uma segunda temporada, cujos episódios já começaram a ser filmados. O anúncio surge assim que você terminar a maratona de Quem Matou Sara?, junto com um trailer adiantando um pouco do futuro da obra. Através das redes sociais, o protagonista Manolo Cordona comemorou: "Graças ao sucesso e a boa resposta do público com a primeira temporada de Quem Matou Sara?, já está confirmada a segunda! Que emoção! Obrigado por todas as mensagens e por recomendarem a série. Vocês não podem perder o que vem por aí!"

    Atenção: cuidado com spoilers a seguir!

    A notícia não chega a ser tão surpreendente, afinal ainda não foi revelado quem matou Sara. Sim, o público vê Elroy (Héctor Jiménez) com um canivete, perto de sabotar o paraquedas, a mando de Mariana (Claudia Ramirez), mas nunca vemos ele fazendo tal ato. Sem falar que não se deve descartar Cesar (Ginés García Millán), já que a jovem vítima estava esperando um filho dele. Além disso, Alex descobriu o diário de Sara, indicando que muitos segredos ainda precisam ser esclarecidos. Façam suas apostas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top