Minha conta
    Control Z: Michael Ronda comenta o final da 1ª temporada

    Alerta de SPOILER!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS do final de Control Z. Leia por sua conta e risco!

    Nova produção mexicana da Netflix, Control Z fez sucesso entre o público mundial e já tem uma segunda temporada garantida. Bom para os fãs, já que a série deixou várias perguntas sem respostas — principalmente, a dúvida se Javier vai sobreviver!

    Quem conferiu a série, sabe que o jovem vivido por Michael Ronda foi vítima de um disparo acidental feito por Gerry (Patricio Gallardo), numa briga após a revelação da identidade do hacker, que expôs os segredos de vários alunos da escola. Em entrevista para o portal Milenio, o intérprete de Javier celebrou o chocante final:

    "Adorei o final de Javier. Quando li, pensei 'Uau, isso é legal, agora sim!' Eu adorei, matar um protagonista é fantástico. É isso que falta nas histórias que estamos contando, pois te surpreende. [...] Tratar sobre a verdade é um tópico novo, me parece o caminho certo. Vamos deixar de falar sobre o rico que namora o pobre, ja vimos isso antes. Vamos falar da verdade, do que vivemos; do que acontece nas escolas, das inseguranças que compartilhamos na sociedade."

    Michael Ronda afirma que o personagem está morto, mas será que o público realmente testemunhou o final trágico de Javier? Afinal, o ator revelado em Sou Luna estava com seus colegas de elenco no anúncio da segunda temporada de Control Z e é um dos nomes mais populares da atração... É esperar para ver!

    Confira nossa crítica de Control Z, além de segredos dos bastidores e uma matéria com 5 curiosidades sobre Zión Moreno, a intérprete de Isabela na série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top