Minha conta
    1 ano de pandemia: 25 filmes e séries que fizeram sucesso durante a quarentena do coronavírus

    De A Máfia dos Tigres a Mulher-Maravilha 1984 e Bridgerton, você assistiu à todas essas produções que nos entreteram nesses 12 meses em casa?

    2020 passou voando e cá estamos nós ainda em quarentena por causa da pandemia do coronavírus. Há exatamente um ano, no mês de março do ano passado, as pessoas do Brasil e do mundo se recolheram em suas casas como um meio de diminuir a disseminação da doença. Com lançamento dos cinemas sendo adiados, filmagens paralisadas e programas repetidos sendo reprisados na televisão, os espectadores se voltaram para as filmes e séries disponíveis no streaming.

    Retrospectiva: Todos os atores e atrizes revelação do cinema e da TV em 2020

    Tal movimento gerou recordes de audiência para produções como a polêmica A Máfia dos Tigres, a empolgante The Mandalorian e a aterrorizante A Maldição da Mansão Bly. Também maratonamos a enigmática Darka tensa Bom Dia, Verônica e a picante Bridgerton. O que não faltou foram sessões em casa do emocionante Milagre na Cela 7, o fofo Soul, o aguardado Mulher-Maravilha 1984 e o divertido Um Príncipe em Nova York 2.

    Ao longo de 12 meses, foram muitas séries e filmes que ficaram na boca do povo. Que tal relembrar alguns deles? Confira na galeria acima projetos que bombaram durante a quarentena (até agora).

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top