Minha conta
    7 filmes que foram direto para o streaming

    Pois até o The Rock não passa pelo cinema as vezes.

    Hoje em dia, a produção cinematográfica é tão rica e extensa, com produções chegando às telonas, telinhas e diretamente no serviço de streaming — para você assistir no conforto da sua casa, com aquela pipoquinha básica e embaixo do edredom!

    Enquanto existem grandes filmes que pudemos conferir nas salas de cinema, também tem aqueles que chegaram direto na sua casa. Pensando nisso, o AdoroCinema se juntou ao Telecine para lista sete filmes que pularam os cinemas e foram direto para o streaming:

    Operação Supletivo

    Não é todo dia que uma comédia reúne dois dos principais nomes da comédia atual em Hollywood, não é mesmo? Operação Supletivo traz Kevin Hart como Teddy, homem que precisa voltar para a escola a fim de conseguir um diploma que o ajude a arrumar um novo emprego. Só que além de lidar com vários colegas encrenqueiros, ele se depara com uma professora excêntrica — vivida por Tiffany Haddish!

    A Vigilante

    Olivia Wilde já provou que é uma boa diretora com Fora de Série, mas ainda investe na sua carreira de atriz. Em A Vigilante, ela interpreta Sadie, que após fugir do seu marido agressivo, treina para se tornar uma justiceira que salva outras mulheres de relacionamentos abusivos.

    Maré Negra

    Gosta de um bom drama policial? A boa pedida é Maré Negra, onde Vincent Cassel vive um agente alcoólatra que precisa investigar o desaparecimento de um adolescente. Para complicar, o jovem tem a mesma idade de seu próprio filho, garoto problemático e envolvido com as drogas.

    Os Assassinatos de Amityville

    O ano era 1974. Butch DeFeo (John Robinson) pega um rifle e mata todos os membros de sua família durante a madrugada, inclusive seus pais e os quatro irmãos. Preso pelos crimes, ele chega ao seu julgamento com uma defesa inesperada: afirma que vozes o obrigaram a cometer tais atos imperdoáveis. Essa é a trágica história daqueles que habitaram a casa assombrada de Amityville, que gerou toda uma franquia de terror.

    Veloz como o Vento

    Para os fãs de automobilismo, surge Veloz como o Vento, filme italiano sobre a jovem Giulia (Matilda de Angelis), que faz parte de uma família de campeões de corridas. Com talento para a coisa, ela é orientada pelo pai, que acaba falecendo subitamente. Chega então seu irmão Loris de Martino (Stefano Accorsi), que havia abandonado a família, mas também tem talento para o esporte.

    Taxi 5

    Nesse clima de carros velozes europeus, como não falar de uma das maiores franquias da França? Em Taxi 5, o policial Sylvain (Franck Gastambide) tem a difícil tarefa de derrubar uma gangue de criminosos que usam uma potente Ferrari. Para isso, ele contará com o apoio do lendário taxi que viveu grandes aventuras no país.

    Lutando Pela Família

    Indicada ao Oscar por Adoráveis Mulheres, o ano de 2019 também foi marcante para Florence Pugh com essa comédia produzida por Dwayne Johnson. Ela encarna Saraya Knight, moça que deseja construir carreira no mundo do WWE, enquanto sua família lutadora se apresenta em shows pelos Estados Unidos. Com atuações de Lena HeadeyVince Vaughn e Nick Frost, o filme ainda traz The Rock interpretando a si mesmo.

    Ficou curioso? Pois saiba que os sete filmes dessa lista estão disponíveis no catálogo do Telecine!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top