Sadie (Olivia Wilde) é uma mulher que sofreu violência doméstica e enquanto ajuda outras vítimas a se livrarem de seus agressores, tenta matar o próprio marido ( Morgan Spector) para que seja realmente livre. A Vigilante é um thriller inspirado na força e bravura de sobreviventes de abuso doméstico e os obstáculos que enfrentam para ficarem seguras.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Seguir usuário
37.765 seguidores
Ler as 1.442 críticas
3,5
Enviada em 6 de abril de 2019
Filme super tenso sobre mulher que sofre abusos do marido que acaba matando o próprio filho. Ela muito traumatizada procura grupo de apoio e acaba se transformando em uma vigilante que ataca outros homens violentos enquanto procura o ex que está foragido. Interpretação visceral de Olivia.
Isis Lourenço
Seguir usuário
5.902 seguidores
Ler as 766 críticas
0,5
Enviada em 10 de março de 2020
Filme parado,sem som,valeu a intenção sobre a violência doméstica mas não poderia colaborar de outra forma?! Muito ruim,uma ou duas cenas salvam no máximo,como Olivia Wilde pôde produzir isso?! NÃO recomendo 🌟⭐⭐⭐⭐ pelo alerta à violência doméstica
Marcus Cezar Meyer Sukevicius
Seguir usuário
20 seguidores
Ler as 155 críticas
0,5
Enviada em 11 de setembro de 2020
Trama fraca e com muitos furos. Alterna cenas do presente e do futuro deixando tudo muito confuso. Apesar de ser um tema interessante, foi muito mal dirigido e com um final decepcionante!
Luiz Sergio Oliveira Silva
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 11 críticas
1,0
Enviada em 14 de junho de 2021
Tentei de verdade gostar deste filme Tanto é que assisti até o fim. E tentei porque gosto da atriz Olivia Wilde e a temática do filme (violência doméstica contra as mulheres) é importante. Mas não vale a pena ver o filme. E dá vontade de interromper desde os primeiros 20 minutos. Muito arrastado, muito inverossímil e chato. Um desperdício de talento, e até a atuação da Olivia Wilde não agrada, pelo menos não a mim. Irritante. Muito ruim.
Filme parado,sem som,valeu a intenção sobre a violência doméstica mas não poderia colaborar de outra forma?!Muito ruim,uma ou duas cenas salvam no máximo,como Olivia Wilde pôde produzir isso?!NÃO recomendo 🌟⭐⭐⭐⭐ pelo alerta à violência doméstica
Virgomagnussen
Olha, o filme é ruim MESMO!Todo confuso. O diretor errou feio em escolhas completamente equivocadas desperdiçando uma história até boa com uma temática bastante atual. Do roteiro, ritmo, trama péssimos e final duvidoso nada se salva.Porém, se vc é daquelas pessoas que desconfiavam, desde de House MD, que a atriz Olivia Wilde um dia seria ótima e dedicada ao ofício da dramaturgia. Sua oportunidade de confirmar chegou. Só por isso, se justificaria desperdiçar seu tempo com esse filmeco ruim de doer os dentes. Aí, sim, acertou! Com a dificuldade de bons e sérios filmes para adultos na Hollywood atual e quase falida. Só por isso Olivia deve ter aceitado esse projeto. Qto a nós e por isso mesmo dificilmente teremos outra chance de ve-la como aqui.Do contrário esqueça...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade