Minha conta
    Bridgerton é renovada para 3ª e 4ª temporadas; saiba o que vem por aí na série da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 13 de abr. de 2021 às 10:27

    O que os livros de Julia Quinn nos contam sobre o futuro da série produzida por Shonda Rhimes?

    A Netflix está apostando alto em Bridgerton! Após a série quebrar recordes de audiência, o serviço de streaming anunciou a renovação da trama para terceira e quarta temporadas, antes mesmo da estreia da segunda parte da obra. Adaptação da saga literária de Julia Quinn, a obra foi lançada em dezembro de 2020, conquistando o público com seus romances sensuais e reviravoltas dramáticas. 

    Bridgerton: O que é real e o que é ficção na série da Netflix?

    Obviamente, a Netflix está fazendo mistério sobre o que vem por aí, mas o público pode descobrir um pouco sobre o futuro da série, pois — apesar de algumas diferençasBridgerton é inspirado nos oito livros de Julia Quinn, sendo cada um centrado em um irmão da família protagonista. Pensando nisso, o AdoroCinema especula quais serão as tramas da terceira e quarta temporadas:

    O que sabemos sobre Bridgerton?

    Bridgerton acompanha uma família de irmãos vivendo o conturbado negócio de casamentos durante o mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina na Regência Britânica. A primeira temporada adapta a história do primeiro livro de Julia Quinn, "O Duque e Eu", focando no romance entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset, duque de Hastings (Regé-Jean Page) — que começa como uma farsa para ambos lidarem com as pressões da sociedade (e das fofocas de uma misteriosa e popular Lady Whistledown).

    Bridgerton: Após saída de Regé-Jean Page, descubra o que vai acontecer na 2ª temporada

    A segunda temporada, que já entrou em produção, vai acompanhar o irmão mais velho da família Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey) na sua busca pelo amor verdadeiro, apesar dele não acreditar mais em tal conceito. Só que, no meio do caminho, surge a sagaz Kate Sharma (Simone Ashley), que não leva desaforo para casa, sem ser enrolada por homens galanteadores como o primogênito. É importante lembrar que Regé-Jean Page não retorna para os novos episódios; então apenas Daphne terá uma participação especial para ajudar seu mano.

    Como são os livros 3 e 4 de Bridgerton?

    Apesar de algumas diferenças (como o surgimento de Marina Thompson na primeira temporada), Bridgerton vem seguindo os acontecimentos dos livros de Julia Quinn. Assim, é possível especular que a terceira temporada vai adaptar o livro "Um Perfeito Cavalheiro", que é centrado num romance envolvendo Benedict (Luke Thompson). Nele, o Bridgerton se apaixona por Sophie, filha ilegítima de um conde, sendo tratada como uma criada por sua madrasta.

    Amigas Para Sempre, Bridgerton e outras séries que são adaptações de livros e você não sabia

    Com ares de Cinderela, a trama mostra os dois se conhecendo num baile, mas seria um amor impossível, por conta do status da jovem. Obviamente, ainda existem outras questões sobre Benedict já abordadas na série, como seu relacionamento próximo com Henry Granville (Julian Ovenden) e o envolvimento com Genevieve Delacroix (Kathryn Drysdale).

    Por sua vez, o quarto livro se chama "Os Segredos de Colin Bridgerton", sendo focado no queridinho personagem de Luke Newton. Então, é possível afirmar que as próximas temporadas da série vão abordar o seu aguardado romance com Penelope Featherington (Nicola Coughlan) — só que ambos escondem coisas importantes, inclusive o público já sabe qual é o grande segredo da melhor amiga de Eloíse (Claudia Jessie)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top