Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (21/05 a 27/05): Army of the Dead é o grande destaque da programação!

    Dirigido por Zack Snyder e estrelado por Dave Bautista, o filme de zumbis chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (21).

    Nesta semana, entre os dias 21 a 27 de maio, a Netflix traz uma programação repleta de ação, drama e comédia. O grande lançamento é Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, dirigido por Zack Snyder e estrelado por Dave Bautista, que interpreta Scott Ward, um ex-herói de guerra que passa a ganhar a vida com a venda de hambúrgueres. A sua vida tranquila passa por uma transformação quando um chefe de cassino o convida a invadir uma Las Vegas repleta de zumbis para roubar 200 milhões de dólares antes que a cidade seja destruída pelo governo.

    Outra atração que chegará ao catálogo é Milagre Azul, que promete arrancar muitas lágrimas dos espectadores. No filme, para salvar um orfanato sem dinheiro, um guardião e seus filhos se juntam a um capitão de barco falido por uma chance de ganhar uma lucrativa competição de pesca.

    Quanto às séries, a segunda temporada de O Vizinho entra na grade de conteúdos nesta sexta-feira (21). A série espanhola acompanha um rapaz que repentinamente se torna um super-herói e seu maior obstáculo se torna a ex-namorada, que recebe a missão de descobrir sua identidade.

    Além disso, tem uma nova série coreana chegando na NetflixOlá? Sou Eu! é uma divertida e emocionante história sobre uma jovem sem perspectivas e sonhos, que não vê mais sentido em continuar viva até que, repentinamente, surge uma versão mais nova de si mesma e exige mudanças. O seriado explora aquela velha questão: “O que o ‘você de 10 anos’ acharia de você atualmente?”

    Confira todos os lançamentos de filmes na Netflix:

    21/05 - Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

    26/05 - O Divino Baggio

    26/05 - Atentados em Londres

    27/05 - Milagre Azul

    27/05 - Soy Rada: Serendipia

    Confira todos os lançamentos de séries da Netflix:

    21/05 - O Vizinho: Temporada 2

    21/05 - Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 3

    22/05 - Olá? Sou Eu!: Temporada 1

    26/05 - Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica: Minissérie

    27/05 - Eden: Temporada 1

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top