Minha conta
    Lançamentos da Netflix em séries para maio de 2021

    Além das novas temporadas de Lucifer e Quem Matou Sara?, a Netflix investe em O Legado de Júpiter, a sua maior série de heróis até o momento.

    segunda temporada de Quem Matou Sara? está programada para maio, e a Netflix já divulgou um trailer bem enigmático. Nos novos episódios, Álex precisará aceitar o passado sombrio da irmã para conseguir a tão esperada vingança. Aliás, o AdoroCinema até separou os cinco principais suspeitos do assassinato. Será que vamos acertar?

    segunda parte da quinta temporada de Lucifer chega no final do mês, e mostrará Tom Ellis voltando à Terra para reparar a relação com Chloe, seu grande amor. Inclusive, o título do último episódio já foi revelado e levantou muitas teorias na redes sociais.

    E claro, não podemos esquecer de O Legado de Júpiter, que promete ser a maior série de super heróis do serviço até o momento. Na trama, a primeira geração de heróis do planeta precisa entregar as suas responsabilidades aos filhos, gerando um conflito em escala mundial.

    Veja a seguir, todas as séries que a Netflix irá disponibilizar em maio:

    07/05 - O Legado de Júpiter: Volume I

    Em O Legado de Júpiter, a primeira geração de super-heróis do planeta precisa passar o bastão para os filhos. Contudo, as tensões surgem quando nem todos estão preparados para tamanha responsabilidade. A série é criada por Mark Millar — roteirista de Kingsman: Serviço Secreto — e estrelada por Leslie Bibb (Homem de Ferro) e Josh Duhamel (Transformers).

    Série O Legado de Júpiter será o The Boys da Netflix?

    19/05 - Quem Matou Sara?: Temporada 2

    A segunda temporada de Quem Matou Sara? tem muitas perguntas para responder. Nos próximos episódios, Álex precisará encarar o passado sombrio da irmã para descobrir a verdade. Com isso, ele descobre que nunca conheceu a verdadeira Sara.

    Quem Matou Sara?: Perguntas que precisam ser respondidas na 2ª temporada da série da Netflix

    28/05 - Lucifer: Temporada 5 - Parte 2

    Prometendo ser o maior lançamento do primeiro semestre, a segunda parte da quinta temporada de Lucifer chega no final de maio. Na trama, Tom Ellis faz um retorno memorável à Terra a fim de fazer as pazes com Chloe.

    Lucifer: Entenda como a 5ª temporada da série da Netflix vai explorar o romance de Lucifer e Chloe

    TODOS AS SÉRIES QUE ESTREIAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX EM MAIO

    Se você adora documentários musicais, não perca a segunda temporada de Selena: A Série, produção sobre a artista latina icônica que foi assassinada nos anos noventa. Além disso, os fãs de terror ficarão satisfeitos com a terceira temporada de Eu Vi, que mostra histórias reais de pessoas que foram assombradas por entidades demoníacas. Veja a seguir, todas as séries que chegam à Netflix em maio:

    Netflix pode acabar com as suas maratonas de séries para sempre; entenda
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top