Minha conta
    La Casa de Papel: Alba Flores é confirmada em episódio da 5ª temporada; saiba qual

    A Nairóbi vai voltar nos próximos capítulos da série da Netflix? Parece que sim!

    Os fãs estão contando os dias para a estreia da 5ª e última temporada de La Casa de Papel, série espanhola que acumula milhares de fãs ao redor do mundo. A produção de Álex Pina está chegando ao fim e, como isso, há muita curiosidade sobre o que está por vir nos próximos episódios.

    La Casa de Papel: O que esperar da 5ª temporada?

    O que já se sabe é que o criador da série não pensa duas vezes ao tirar os protagonistas, como aconteceu com Berlim (Pedro Alonso) e depois a trágica morte de Nairóbi (Alba Flores), personagem amada pelos telespectadores.

    Além de trazer respostas e dar o fim (ou não) ao assalto no Banco da Espanha de Madrid, os próximos episódios prometem trazer de volta alguns personagens queridos, como Nairóbi. Ao que tudo indica, os fãs serão surpreendidos na última season.

    Segundo a ficha da série no site IMDB, Alba Flores estará na 5ª temporada de La Casa de Papel. A atriz fará uma participação no primeiro episódio, que terá duração de 1 hora e 10 minutos.

    La Casa de Papel: Personagem importante ficará do lado dos assaltantes na 5ª temporada (Teoria)

    Novos personagens na 5ª temporada

    Além da surpresa em relação ao retorno de Nairóbi, a série espanhola contará com a adição de dois novos personagens interpretados por Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, e Patrick Criado, de Mar de Plástico.

    Pina não revelou mais detalhes sobre os novos personagens e como eles se encaixam na história, mas provocou o que eles trarão para a temporada final. "Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes", explica ele. "Nesse caso, no gênero de filmes de guerra pura, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”, completou.

    O criador também contou que o público conhecerá melhor a melhor amiga de infância de Denver Manila (Belén Cuesta) nos 10 episódios finais e revelou que vai acontecer um impasse entre Sierra (Najwa Nimri) e Professor (Álvaro Morte).

    As filmagens de La Casa de Papel foram encerradas e os atores já estão se despedindo de seus personagem em suas contas no Instagram. Enquanto isso, a Netflix ainda não anunciou a data de estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel.

    La Casa de Papel: Como seria o elenco brasileiro da série?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top