Minha conta
    La Casa de Papel: Série da Netflix vai ter continuação após a 5ª temporada?

    A última temporada da produção espanhola estreia em 03 de setembro e os fãs já estão pedindo por um spin-off.

    Os fãs precisam se preparar para despedirem-se de La Casa de Papel, série espanhola que é um verdadeiro fenômeno na Netflix. A 5ª e última temporada trará todos os personagens juntos e um encerramento para o assalto que foi iniciado na terceira leva de episódios.

    Parte 5 de La Casa de Papel já ganhou data de estreia e, desta vez, acontecerá de forma diferente: será lançada em dois volumes, sendo cinco episódios em 03 de setembro e outros cinco restantes em 03 de dezembro. A decisão foi tomada, inclusive, por conta da pandemia do Coronavírus.

    La Casa de Papel: Ator publicou foto que pode indicar destino de Rio na 5ª temporada da série

    A produção criada por Álex Pina já bateu diversos recordes na Netflix e acumula milhares de fãs ao redor do mundo. Por isso, surgem muitas especulações sobre o futuro do universo de La Casa de Papel, que pode ser explorado a partir de seus personagens - como vai acontecer com Game of Thrones, que ganhará quatro spin-offs.

    E o spin-off de La Casa de Papel, vai acontecer? A série da Netflix vai ganhar algum tipo de continuação após o encerramento na 5ª temporada? Segundo o roteiria Javier Gómez Santander, isso está longe de acontecer.

    La Casa de Papel vai ganhar um spin-off?

    Ao lado de Álex Pina, Javier Gómez Santander faz parte da equipe de roteiro desde o início, quando a série ainda fazia parte da TV espanhola. Agora que o programa está prestes a chegar ao fim, o roteirista admitiu que não considera fazer um spin-off, apesar do enorme sucesso do programa.

    “Acho que a série vai acabar muito bem, essa quinta temporada está muito boa. Eu nem penso em um spin-off. Mas não dá para descartar isso, essa é a realidade”, disse.

    No entanto, o escritor excluiu a possibilidade de que isso pode acontecer em breve. “E se tivermos uma boa ideia? Mas para isso é preciso ter uma boa ideia, é preciso dedicar tempo. Agora estou cansado, é uma série que precisa de muita dedicação", completou ele.

    O Santander continuou dizendo que o show "também nos ensinou a não ser franco porque já o enterramos uma vez".“Talvez daqui a dois anos, tenha vontade, porque é verdade que tenho um grande amor pela série. Mas não estamos com a bússola ajustada para manter as coisas entre nós. Se daqui a pouco quisermos fazer porque temos uma ideia, tudo bem. Mas, por enquanto, não”, revelou.

    Enquanto a 5ª temporada de La Casa de Papel não chega ao catálogo da Netflix, Álex Pina está fazendo sucesso na plataforma com a série Sky Rojoque inclusive conta com alguns nomes de LCDP.

    Sky Rojo, La Casa de Papel e Sense8: Conheça Miguel Ángel Silvestre, novo queridinho da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top