Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    La Casa de Papel: Série da Netflix vai ter continuação após a 5ª temporada?
    Por Amanda Brandão — 5 de abr. de 2021 às 12:10
    facebook Tweet

    A produção espanhola está marcada para acabar na próxima temporada e os fãs já estão pedindo por um spin-off.

    Os fãs precisam se preparar para despedirem-se de La Casa de Papel, série espanhola que é um verdadeiro fenômeno na Netflix. A 5ª temporada será a última trazendo todos os personagens juntos e um encerramento para o assalto que foi iniciado na terceira leva de episódios.

    La Casa de Papel: Foto de Miguel Herrán pode indicar destino de Rio na 5ª temporada

    A produção criada por Álex Pina já bateu diversos recordes na Netflix e acumula milhares de fãs ao redor do mundo. Por isso, surgem muitas especulações sobre o futuro do universo de La Casa de Papel, que pode ser explorado a partir de seus personagens - como vai acontecer com Game of Thrones, que ganhará quatro spin-offs.

    E o spin-off de La Casa de Papel, vai acontecer? A série da Netflix vai ganhar algum tipo de continuação após o encerramento na 5ª temporada? Segundo o roteiria Javier Gómez Santander, isso está longe de acontecer.

    La Casa de Papel vai ganhar um spin-off?

     

    Ao lado de Álex Pina, Javier Gómez Santander faz parte da equipe de roteiro desde o início, quando a série ainda fazia parte da TV espanhola. Agora que o programa está prestes a chegar ao fim, o roteirista admitiu que não considera fazer um spin-off, apesar do enorme sucesso do programa.

    “Acho que a série vai acabar muito bem, essa quinta temporada está muito boa. Eu nem penso em um spin-off. Mas não dá para descartar isso, essa é a realidade”, disse.

    No entanto, o escritor excluiu a possibilidade de que isso pode acontecer em breve. “E se tivermos uma boa ideia? Mas para isso é preciso ter uma boa ideia, é preciso dedicar tempo. Agora estou cansado, é uma série que precisa de muita dedicação", completou ele.

    O Santander continuou dizendo que o show "também nos ensinou a não ser franco porque já o enterramos uma vez".“Talvez daqui a dois anos, tenha vontade, porque é verdade que tenho um grande amor pela série. Mas não estamos com a bússola ajustada para manter as coisas entre nós. Se daqui a pouco quisermos fazer porque temos uma ideia, tudo bem. Mas, por enquanto, não”, revelou.

    Enquanto a 5ª temporada de La Casa de Papel não chega ao catálogo da Netflix, Álex Pina está fazendo sucesso na plataforma com a série Sky Rojoque inclusive conta com alguns nomes de LCDP.

    Sky Rojo, La Casa de Papel e Sense8: Conheça Miguel Ángel Silvestre, novo queridinho da Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top