Minha conta
    La Casa de Papel: Saiba quando estreia a 5ª temporada na Netflix

    Os episódios finais do fenômeno estrelado por Álvaro Morte e Ursula Corbero serão divididos em duas partes.

    Atenção, isso não é um treinamento: a Netflix revelou quando chegam os episódios finais de La Casa de Papel, o fenômeno mundial que veio diretamente da Espanha. Dessa vez, a quinta temporada será dividida em duas partes, prometendo uma reta final cheia de surpresas e violência. Vale lembrar que as gravações da série já chegaram ao fim, com o elenco se despedindo de seus mais famosos personagens. Confira abaixo quando a trama retorna para a plataforma:

    Quando estreia a 5ª temporada La Casa de Papel?

    A quinta temporada de La Casa de Papel será dividida em duas partes. Os primeiros cinco episódios chegam em 3 de setembro, enquanto os cinco capítulos finais serão lançados em 3 de dezembro. Ou seja, a série encontra seu encerramento ainda em 2021. O anúncio foi feito através de um vídeo especial, mostrando a trupe de protagonistas em perigo:

    O que sabemos sobre a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Segundo a sinopse oficial divulgada pela Netflix, já se passaram 100 horas desde que a missão no Banco de Espanha começou. Apesar do grupo de assaltantes conseguir resgatar Lisboa (Itziar Ituño), o clima é de tensão e luto após a perda de Nairóbi (Alba Flores). Para piorar, o Professor (Álvaro Morte) é capturado por Sierra (Najwa Nimri) e, pela primeira vez em sua vida, não tem um plano de fuga. Por fim, os ladrões terão que enfrentar seu pior pesadelo: uma guerra contra o exército. 

    La Casa de Papel: Elenco comenta sobre o Brasil ser um dos países com mais fãs da série (Exclusiva)

    Enquanto planos de um spin-off são descartados, a série recrutou novos nomes para a quinta temporada, como Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo), Patrick Criado (White Lines) e José Manuel Seda (Toy Boy). Sobre eles, Pina apenas diz isso: "Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes. Nesse caso, no gênero de filmes de guerra pura, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do Professor”,

    Além disso, parece que o retorno de Nairóbi está confirmado em, pelo menos, um episódio. Outra aparição de Berlim (Pedro Alonso) também é esperada, além de mais destaque para a prima de Denver (Jaime Lorente), Manila (Belén Cuesta). Confira as teorias mais loucas sobre o que vem por aí na série!

    Por que a última temporada foi dividida em volumes?

    última temporada de La Casa de Papel será dividida em dois volumes com cinco episódios cada. O primeiro será lançado em 03 de setembro e o segundo em 03 de dezembro. Essa nova maneira de estrear a série, sem liberar a temporada inteira, vem sendo testada pela Netflix - como fez com a francesa Lupin.

    No entanto, desta vez, tudo foi pensado por conta da pandemia do Coronavírus, segundo o criador Álex Pina. No comunicado oficial, ele comentou sobre a mudança na estreia da produção: "Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1".

    Pina completou dizendo que o volume 1 será "mais agressivo" e trará os assaltantes em situações extremas, enquanto o volume 2 focará no estado emocional dos personagens. "É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", disse o criador.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top