Minha conta
    Professor de La Casa de Papel se junta a Rodrigo Santoro em nova série da Amazon

    Boundless é o novo título do Prime Video, com direção de Simon West, de Lara Croft: Tomb Raider.

    5ª e última temporada de La Casa de Papel está pronta para ser lançada na Netflix ainda em 2021. Enquanto isso, os atores já estão embarcando em outros projetos e o Professor está confirmado em uma nova série da Amazon Prime Video.

    Netflix planeja adaptação coreana da série La Casa de Papel

    Álvaro Morte vai se juntar a Rodrigo Santoro em Boundless, produção que vai contar com Simon West, de Lara Croft: Tomb Raider, na cadeira da direção.

    A série vai ser dividida em quatro episódios para contar a história da primeira viagem ao redor do mundo feita à vela.

    Rodrigo Santoro vai interpretar o português Fernando de Magallanes que liderou 239 marinheiros que zarparam de Cádiz, Espanha, em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros voltaram - gravemente indispostos - no único navio que resistiu ao viagem e comandado pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano, interpretado por Álvaro Morte.

    Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo DinizManuel MorónBárbara Goenaga completam o elenco da série que terá roteiro de Patxi Amezcua, de Sétimo e 25 Kilates.

    As filmagens de Boundless, na Espanha e na República Dominicana começam em breve, em 26 de abril. As locações serão em Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na Catedral de Pamplona, ​​antes de seguir para a República Dominicana, onde acontecerão as filmagens de sequências marítimas nos Pinewood Studios, e na Espanha, especificamente em Sevilha e Madrid.

    Para recriar as cenas da viagem no mar, os navios Victoria e Trinidad serão reconstruídos em escala real. Além disso, um fato curioso é que será usada uma réplica do Nao Victoria - o único dos cinco navios da expedição que voltou ao porto e, portanto, o primeiro navio a circunavegar o mundo.

    Rodrigo Santoro estrela projetos da Netflix

    Além de fazer parte da nova série da Amazon, Rodrigo Santoro também tem alguns projetos na Netflix, assim como Álvaro Morte. O ator brasileiro estrelou Power, filme de ficção científica da plataforma, e dublou a versão nacional de Klauslonga de animação indicado ao Oscar.

    Enquanto isso, Álvaro Morte faz parte do elenco de Durante a Tormenta, também na Netflix, e está prestes a surgir pela última vez como o famoso Professor na 5ª temporada de La Casa de Papel.

    La Casa de Papel: Personagem importante ficará do lado dos assaltantes na 5ª temporada (Teoria)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top