Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    La Casa de Papel: Foto de Miguel Herrán pode indicar destino de Rio na 5ª temporada
    Por Amanda Brandão — 4 de mar. de 2021 às 17:03
    facebook Tweet

    A season finale da série espanhola pode estrear ainda em 2021 na Netflix.

    A 5ª temporada de La Casa de Papel está mais próxima do que nunca e as filmagens já aconteceram em algumas locações na Europa. Com isso, os fãs estão indo atrás de algumas pistas do que é publicado na internet para descobrirem o que vai acontecer nos próximos episódios da série da Netflix.

    La Casa de Papel: Personagem importante ficará do lado dos assaltantes na 5ª temporada (Teoria)

    Desta vez, os internautas ficaram com uma pulga atrás da orelha após uma publicação de Miguel Herrán, o Rio. Além de acompanhar toda a ação do assalto planejado pelo Professor (Alvaro Morte), a série também provoca curiosidade quanto as relações interpessoais dos personagens.

    Uma delas é o relacionamento entre Rio e Tóquio (Úrsula Corberó), que pode chegar ao fim na 5ª temporada. Em uma imagem publicada em seu Instagram, Herrán surge em uma espécie de camarim e pode ser visto com a icônica roupa vermelha que os ladrões usam. Herrán parece ensanguentado e machucado na foto e ainda anexou uma música, "The End" ("Fim", em português), do The Doors.



    O astro pode estar se referindo a vários finais diferentes. Com a série definida para terminar após esta temporada, o post pode ser em relação à isso, ou ao fim das filmagens. Porém, vale lembrar que La Casa de Papel nunca teve medo de matar personagens principais e a publicação pode indicar que este será o fim de Rio.

    Os próximos episódios contarão com novos personagens, mas a função deles ainda não foi anunciada. Os atores já anunciados são Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo), Patrick Criado (White Lines) e José Manuel Seda (Toy Boy).

    5ª temporada de La Casa de Papel já encerrou as filmagens mas a estreia ainda não foi anunciada pela Netflix.

    La Casa de Papel: As teorias mais malucas sobre a série

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top