Minha conta
    La Casa de Papel: Como Tatiana pode ser decisiva na 5ª temporada da série? (Teoria)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Esposa de Berlim é uma das personagens mais misteriosas de La Casa de Papel e teorias dos fãs explicam o que pode acontecer com ela na 5ª temporada da série.

    A 5ª temporada de La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix em setembro e o trailer divulgado pelo streaming adianta o clima de guerra da fase final da série, mas já estamos esperando também para saber quais são os dramas que nossa gangue vai viver. Não faltam teorias sobre o que vai acontecer com os personagens e, entre todos eles, Tatiana (Diana Gómez) é das mais misteriosas: ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ela e nem por que ela tem tanto destaque na série.

    Enquanto as respostas não vêm, algumas teorias parecem preencher bem as lacunas, como a possibilidade de Tatiana ser responsável pela grande reviravolta final da trama. A hipótese é de que o relacionamento entre ela e Berlim (Pedro Alonso) terminou muito mal e que agora a ex-cunhada do Professor (Álvaro Morte) volta para interferir nos planos dos irmãos. No fórum Reddit, fãs lembraram de que, na primeira temporada, Berlim diz que se casou e se divorciou 5 vezes e que por isso não acreditava no amor. 

    Tatiana descobre traição de Berlim?

    Netflix

    Uma das principais teorias arrisca que Tatiana pode se revelar uma antagonista na temporada final da série por ter descoberto o envolvimento entre Berlim e Palermo (Rodrigo de la Serna). Na 4ª temporada, vemos que o engenheiro era apaixonado pelo irmão do Professor e, apesar da rejeição (ao menos até agora), os dois tiveram um momento quente. Nesse ponto, vale lembrar que o próprio Berlim diz ao professor que, apesar de ter pouco tempo de vida pela frente, daria alguns anos felizes a Tatiana, mas acabaria traindo a esposa no fim. “A traição faz parte do amor”, afirma.

    Se Tatiana descobriu que algo rolou entre os dois, pode ser que não tenha ficado muito feliz e que, sendo uma golpista experiente como o ex-marido e sabendo de todos os detalhes sobre os assaltos, possa voltar para se vingar. Essa reviravolta também acabaria tornando realidade uma “profecia” que o Professor faz assim que Tatiana é apresentada no episódio 6 da 3ª temporada. “O golpe não pode ser intoxicado por uma relação sentimental. Nunca”, diz ao irmão.

    Tatiana traiu Berlim?

    Netflix

    Outra teoria forte diz que, na verdade, o casamento acabou por conta de uma traição de Tatiana e que este seria o motivo para a personalidade tão amarga que Berlim demonstra na primeira temporada da série - neste caso, a frase “a traição faz parte do amor”, que diz ao Professor, pode ter recaído sobre ele mesmo. Os fãs que apostam nesta teoria acham que o pivô da separação é um dos novos personagens da 5ª temporada, que será interpretado pelo ator Patrick Criado.

    La Casa de Papel: Conheça o novo vilão da 5ª temporada da série da Netflix

    “O personagem do Patrick Criado pode ser o filho do Berlim, que tem a mesma idade da Tatiana, e eles podem ter começado um relacionamento”, palpitou um usuário. Ainda não foram reveladas informações sobre o novo personagem, mas o trailer da 5ª temporada indica que ele e Berlim eram próximos e parece ser uma figura importante nos flashbacks que veremos na temporada. 

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    As respostas para todas estas perguntas já não estão tão longe: O volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2, em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top