Minha conta
    La Casa de Papel: Novo personagem surge em imagens dos bastidores de filmagem da 5ª temporada

    O astro contracena com Pedro Alonso, o Berlim, no set.

    Após anunciar que a 5ª temporada seria a última de La Casa de Papel, a Netflix revelou que as filmagens já aconteceriam em diferentes locais da Europa. Agora, algumas imagens de bastidores foram divulgadas.

    Com elas, já é possível ter o primeiro vislumbre do papel de Patrick Criado na série. O astro é a mais recente adição ao elenco da série e aparece em cenas com Pedro Alonso, o Berlim, filmadas na Dinamarca.

    Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, também interpretará um novo personagem na série. Ainda não se sabe exatamente qual será o papel deles na série, mas o criador Álex Pina deixou algumas provocações para a Entertainment Weekly.

    "Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes.Neste caso, como no gênero de filme de guerra puro, também procuramos personagens cuja inteligência se compara à de O Professor (interpretado por Alvaro Morte)".

    Qual será o papel de Patrick Criado em La Casa de Papel?

    Inicialmente, os fãs especulavam que o ator poderia interpretar um novo oponente da gangue. No entanto, as primeiras imagens divulgadas dão a entender que, na verdade, ele fará parte da equipe de assaltantes.

    Nas fotos, ele e Berlim estão envolvidos em uma conversa misteriosa, o que pode sugerir que eles estão se unindo. O personagem de Criado é visto de boné e óculos no que parece ser um flashback.

    Com isso, surgiram algumas especulações de que Miguel Ángel pode ser o próximo vilão da gangue, como parte dos policiais que investigam o assalto. A Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

    Atualmente, a 5ª temporada de La Casa de Papel está em fase de filmagem e ainda não há previsão de estreia na Netflix.

    La Casa de Papel: Nairóbi estará na 5ª temporada?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top