Minha conta
    La Casa de Papel: Álvaro Morte, o Professor, surge irreconhecível em nova série de TV
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Enquanto La Casa de Papel não retorna à Netflix em setembro, o ator Álvaro Morte filmou seu novo projeto para o Amazon Prime Video: Boundless.

    A contagem regressiva para a quinta temporada de La Casa de Papel já começou e os fãs estão contando os minutos para o retorno da popular série - principalmente após o recente e bombástico trailer divulgado pela Netflix. Enquanto isso, os astros da produção começam a embarcar em novos projetos. Já sabíamos que Úrsula Corberó vai aparecer no novo filme da franquia G.I.Joe, mas também é importante ressaltar como Álvaro Morte já está confirmado em outras duas séries de TV. E surgirá irreconhecível numa delas...

    Álvaro Morte muda de visual para nova série

    Alvaro Morte Brasil

    Após se despedir do papel de Professor, Álvaro Morte começou as gravações de Boundless (ou Sín Limites), uma nova série do Amazon Prime Video. A trama vai acompanhar a primeira viagem ao redor do mundo feita à vela no século XVI. O brasileiro Rodrigo Santoro vai interpretar o português Fernando de Magallanes que liderou 239 marinheiros que zarparam de Cádiz, Espanha, em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, somente 18 homens voltaram - gravemente indispostos - no único navio que resistiu ao viagem e comandado pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano, interpretado pelo astro de La Casa de Papel.

    Como a premissa indica, esse projeto demandou muito esforço físico de seu elenco e também promoveu mudanças nos visuais de seus protagonistas. Afinal, fique três anos vivendo num barco e imagina como seu cabelo vai ficar... Nesse clima, Álvaro Morte liberou imagem exclusiva de seu visual inédito, com madeixas e barba bem longas, algo bem diferente do visual certinho do Professor. Na foto, ele aparece ao lado de dois colegas de elenco: Pedro Bachura (A Peste) e Niccolò Senni (Trust)

    Alvaro Morte / Instagram

    Sem data de estreia marcada, o elenco de Boundless ainda é formado por Sergio Peris-MenchetaAdrián LastraCarlos CuevasPepón NietoRaúl TejónGonçalo DinizManuel Morón e Bárbara Goenaga. Vale a pena lembrar que Álvaro Morte também está confirmado na adaptação de The Wheel of Time (A Roda do Tempo), protagonizado por Rosamund Pike, também no Amazon Prime Video.

    O que sabemos sobre a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Após uma quarta temporada chocante, com a perda devastadora de Nairóbi (Alba Flores); as coisas seguem complicadas para a Resistência. Lisboa (Itziar Ituno) se juntou ao grupo no assalto ao Banco da Espanha, onde os riscos são maiores, mas o prêmio pode ser gigantesco. Todo o mundo está assistindo ao golpe, mas o Professor (Álvaro Morte) se encontra com grandes problemas ao ter seu esconderijo descoberto por Sierra (Najwa Nimri). Com seu líder capturado, a gangue terá que lutar contra as probabilidades quando o exército decide invadir o local.

    La Casa de Papel: Série da Netflix vai ter continuação após a 5ª temporada?

    Enquanto segue o mistério sobre uma possível aparição de Nairóbi, o retorno de Berlim (Pedro Alonso) está confirmado, assim como mais destaque para a prima de Denver (Jaime Lorente), Manila (Belén Cuesta). Além disso, Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo) vai interpretar alguém importante do passado de Tóquio (Ursula Corberó).

    Sem falar que José Manuel Seda (Toy Boy) surge como um vilão militar. Sobre os inimigos da Resistência, o criador Álex Pina apenas diz isso: "Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes. Nesse caso, no gênero de filmes de guerra pura, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do Professor”. A temporada final de La Casa de Papel será dividida em duas partes: a primeira estreia em 3 de setembro, a segunda só em dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top