Minha conta
    Depois de La Casa de Papel, Úrsula Coberó, vai viver personagem da Marvel

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega aos cinemas ainda em 2021 e conta com um elenco estrelado com nomes como Henry Golding.

    Uma das séries mais famosas da Netflix, La Casa de Papel, vai chegar ao fim na 5ª temporada, que já tem data de estreia marcada. Enquanto isso, os astros se preparam para novos projetos na própria plataforma ou até mesmo em Hollywood, como Úrsula Corberó.

    La Casa de Papel: Onde encontrar os atores na Netflix

    A intérprete de Tóquio está no elenco do novo filme de ação, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, que já tem novos cartazes, imagens e trailer oficial. Mais uma vez, Úrsula Corberó viverá uma mulher forte e independente.

    A atriz viverá a Baronesa, enquanto Henry Golding (Podres de Ricos) é o Snake Eyes. O elenco ainda conta com Andrew Koji (Peaky Blinders) como Storm Shadow, Samara Weaving (A Babá: A Rainha da Morte) como Scarlett, Haruka Abe (Cruella) como Akiko, Takehiro Hira (Erica 38) como Kenta, Peter Mensah (Spartacus) como Blind Master e Iko Uwais (22 Milhas) como Hard Master.

    O filme, que está sendo anunciado como uma história de origem, mergulhará na história de um personagem tipicamente conhecido na franquia G.I. Joe por ser um lutador letal que sempre usa uma máscara.

    Qual é a história de Snake Eyes: G.I. Joe Origins Snake Eyes?

    Na trama de Snake Eyes: G.I. Joe Origins, Snake Eyes é um tenaz solitário que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro. Ao chegar ao Japão, o Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos do guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar.

    Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas - mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele. O longa é dirigido por Robert Schwentke (RED - Aposentados Perigosos) e escrito por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera). Snake Eyes: G.I. Joe Origins estreia em 19 de agosto nos cinemas.

    Quem é a Baronesa do filme?

    A personagem de Úrsula Corberó é a Baronesa, que surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na primeira edição da série G.I. Joe: A Real American Hero, publicada em 1982 pela editora Marvel Comics.

    Ana Lewis, conhecida como Baronesa, serve como oficial de inteligência para o Snake. Filha de um casal de ricos aristocratas, ela se juntou a um grupo de estudantes radicais, passando para os extremistas e, finalmente, para as filiais do Snake.

    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Baronesa é retratada nas telonas. Antes de Corberó, Sienna Miller viveu a personagem em G.I. Joe - A Origem da Cobra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top