Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
HBO Max
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
22 Milhas
Counter-strike
por João Vítor Figueira
Mark Wahlberg está com raiva — muita, muita raiva — e 22 Milhas vai gritar isso na sua cara até que você se convença ou seja vencido pelo cansaço. O longa-metragem é o mais recente fruto da parceria entre o ator e o cineasta Peter Berg, que anteriormente colaboraram em filmes baseados em fatos reais como O Grande Herói (2013), O Dia do Atentado (2016) e Horizonte Profundo - Desastre no Golfo (2016). Feitas todas as ressalvas aos filmes anteriores e sabendo, obviamente, que tramas inspiradas em eventos reais estão sujeitas a todo tipo de manipulação da suposta realidade, o fato é que é uma ironia que uma das coisas que mais faz falta em 22 Milhas é a verossimilhança. O protagonista vivido por Whalberg é menos um personagem em si do que um vetor de cólera.A trama acompanha a ação de um esquadrão "fantasma" da elite do militarismo americano que é acionado quando a diplomacia e a ação do exé
O clássico filme de ação, tiro, porrada e bomba o tempo inteiro. Sem muitas novidades, o roteiro tenta entregar no final uma justificativa para toda aquela violência durante o filme, o que acaba sendo até interessante.
Willian A.
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 22 de novembro de 2018
Filme FANTÁSTICO! Roteiro excelente e ação de tirar o fôlego durante todo o filme. Aguardando o 2 ansiosamente!
Marcio Aguiar Couto
1 seguidor
35 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de abril de 2023
Filme muito bom, com história muito boa, começo, meio e fim, final surpreendente, não entendi porque tantas críticas.
Edu G
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 28 de agosto de 2018
Iko Uwais é de longe um dos maiores se n o melhor artista marcial da atulidade, nesse filme ele tem a destreza de desempenhar as cenas de luta de uma forma fabulosa,detalhe* na maioria das cenas ele ainda está algemado. Incrível como ele evoluí a cada filme desde Operação Invasão I e II.
Esse é o quarto filme em que o diretor Peter Berg e o ator Mark Wahlberg trabalham juntos. Os anteriores são O Grande Herói (2013), Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (2016) e O Dia do Atentado (2016).
Esquema de locações
Apesar da história se desenrolar na Ásia, foi na Colômbia que a maior parte do filme foi gravada.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Amazon Prime Video
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Acabei de crer que vocês não sabem avaliar filmes.
Francys Elvys
Gostei muito desse filme, melhor que Aquaman kkkk
Ricardo M.
Há de se pontuar que 22 MILHAS possui qualidades e defeitos que podem variar muito conforme a exigência de quem assiste. A começar pela história bem confusa no primeiro ato e que torna-se definida no início do segundo ato, embora sua relevância seja bem pequena para o filme em si. Em contrapartida à narrativa, temos um filme de ação com sequências impactantes e carregadas de violência, algo já comum nas obras anteriores do diretor Peter Berg. Esse último elemento, por si só, já pode valer à experiência, como disse a pouco, dependendo da exigência, uma vez que a história é rasa e possui uma reviravolta curiosa no final que deixa margem para, no mínimo, uma continuação, algo já alardeado pelos produtores durante a pós-produção.No elenco, a presença de Lauren Cohan (vinda de Walking Dead) não adiciona muito, deixando espaço mesmo para a ambiguidade do personagem Li Noor (Iko Uwais) e suas insanas coreografias de luta. No final das contas temos um bom filme de ação, cujos 94 min são suficientes para o entretenimento desejado.
Tim Meme
A pancadaria é muito boa, brutal, o filme nem tanto, Mark deve listar nos piores atores do ano.
Jackson Lovato
Muita ênfase em pancadaria e pouca importância no roteiro. Mark Wahlberg interpretando um personagem pífio, Ronda Rousey pouco aparece. Lauren Cohan é a que mais se destaca, onde deve decidir se continua na equipe ou volta para casa cuidar da família. Muitas cenas aéreas irritantes e diálogos desanimadores.
Evaldo Moreira
Tenta assistir três vezes kkkkkkk
Ana Paula C.
O filme é muito ruim! Sou uma fã de carteirinha de filmes de ação, principalmente aqueles que envolvem espionagem, muitos tiros e pancadaria. Mas o filme é extremamente confuso, uma mistura de diálogos e cenas que te faz não entender quem é quem e que demora até você entender todo enredo do filme e objetivo de seus personagens. Mark Whalberg que também sempre foi excelente em todos seus papéis estava péssimo com esse tipo mal humorado metido a bad boy. Um dos piores filmes de ação que assisti esse ano.
Eder Giovani Savio
Excelente filme, fora do círculo dos deuses que decidem do que gostamos, odiado pela crítica e pela mídia, é feito um candidato que ganha a eleição para horror da vendilhacagem. Sem conversa fiada de sou oprimido e derivados. O negócio é resolver a parada, sem frescura. Você vai gostar.
Edson
Assista o filme agora, acesse aqui: >>> WWW.FILMESONLINEX.IO <<<
Barton Cutler
O cara que fala mal do filme é um zé que nao entende nada, o final é sensacional.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade