Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América - Guerra Civil e Aquarius são os destaques

    Viva - A Vida é uma Festa também está na programação.

    Este sábado conta com um destaque da programação muito especial. Aquarius, o terceiro longa de Kleber Mendonça Filho, foi lançado em 2016 e conquistou o mundo. Exibido em Cannes, o filme foi uma bela introdução do diretor ao grande público. Ele voltou aos palcos internacionais este ano, ao lado de Juliano Dornelles, com Bacurau, considerado um dos melhores filmes do ano. A ficção que chegou ao cinema em agosto continua em cartaz em algumas cidades brasileiras.

    Confira a programação completa:

    Um Sonho Possível (10h45 - HBO Family)

    Convidado a estudar em uma escola particular para jogar futebol pelo time da instituição, Michael Oher (Quinton Aaron) está morando no ginásio do colégio. Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), uma rica designer de interiores, fica sabendo de sua situação e o leva para morar com sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Shrek (12h10 - Megapix)

    Solitário, Shrek é um ogro que vive em paz no seu pântano. Porém, quando Lorde Farquaad manda todos personagens de contos de fadas para sua pripriedade, Shrek e seu novo amigo Burro concordam em resgatar a princesa Fiona em troca do silêncio de uma casa vazia. Confira o trailer!

    Os Estagiários (13h55 - Fox)

    Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google, mas eles vão precisar lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores. Veja o trailer e leia a crítica!

    Terra Prometida (15h00 - Record)

    Steve Butler (Matt Damon) trabalha numa empresa especializada em extração de gás. Um dia, lhe é solicitado que viaje até uma cidade do interior para convencer os moradores da região que eles não devem se opor à chegada da empresa extratora. Porém, ao lidar diariamente com as pessoas, Steve acaba questionando suas próprias convicções. Confira o trailer!

    Desobediência (17h05 - Max)

    A fotógrafa Ronit (Rachel Weisz) retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai. Seu reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância que, para sua surpresa está casado com sua paixão de juventude, Esti (Rachel McAdams). Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (19h52 - Space)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Viva - A Vida é uma Festa (20h00 - Disney Channel)

    Miguel é um menino que vem de uma grande família de sapateiros. Porém, ele não quer seguir seus familiares, ele deseja seguir seu sonho de ser um músico famoso. Em um acidente, o jovem acaba no mundo dos mortos, determinado a achar o membro de sua família que o deixe seguir sua carreira dos sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Aquarius (21h55 - Canal Brasil)

    Clara (Sônia Braga) é uma jornalista aposentada do Recife, que pretende continuar vivendo em seu apartamento, um dos poucos do prédio que não foi comprado por uma construtora. Apesar de sua certeza, ela sofre todo tipo de assédio para que mude de ideia. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Supletivo (22h00 - Telecine Premium)

    Um grupo de encrenqueiros é forçado a frequentar uma escola para adultos e, no local, terão que dar duro para passar em uma exame e enfim sair do ensino médio. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. Com Kevin Hart e Tiffany Haddish. Confira o trailer!

    22 Milhas (22h00 - HBO)

    Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bem-Vindo aos 40 (00h21 - Globo)

    Entrando na casa dos 40 ano, Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) estão tentando correr contra o tempo, mudando seu estilo de vida. Com uma nova dieta, exercícios e quebrnado antigos hábitos, eles ainda tenta se aproximar de suas filhas Sadie (Maude Apatow) e Charlotte (Iris Apatow). Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top