Minha conta
    Soul: Pixar divulga primeiro trailer da nova animação do diretor de Divertida Mente

    Pete Docter volta com tudo na história protagonizada por Jamie Foxx.

    Joe Gardner é um professor de música do colégio que sonha em se tornar um músico famoso e tocar piano em uma banda de jazz. Depois de conseguir um primeiro trabalho neste meio, ele acaba caindo em um buraco no meio de Nova York, que o leva para outra dimensão, onde ele terá que participar de um seminário para treinar a própria alma e aceitar uma enorme gama de experiências e emoções.

    Essa lúdica e ligeiramente complexa descrição é a premissa da próxima animação da Pixar, Soul, que acaba de ganhar o primeiro trailer. Dirigido por Pete Docter (Divertida MenteUp - Altas Aventuras), o filme terá Jamie Foxx como Joe e Tina Fey emprestando sua voz à alma adolescente chamada 22. Veja abaixo a versão com áudio original em inglês.

    Soul traz o primeiro protagonista negro da história da Pixar, e o elenco completo inclui também Ahmir Questlove ThompsonPhylicia Rashad e Daveed Diggs. A trilha é de Trent ReznorAtticus Ross (Watchmen), com letras de Jon Batiste.

    Segundo Docter, a história propõe perguntas como metafísicas, como a origem do ser humano e suas motivações, e é sobre "atingir um certo balanço na vida". Nos Estados Unidos, Soul estreia em 19 de junho de 2020 e, no Brasil, em 25 do mesmo mês. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top