Minha conta
    CCXP 2019: Dois Irmãos une magia, aventuras, Chris Pratt e Tom Holland (Descrição)

    Assistimos a algumas cenas da nova animação da Pixar.

    Já imaginou Tom HollandChris Pratt como irmãos? Essa é a premissa da nova animação da Pixar, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, apresentada neste sábado durante a CCXP pelo diretor Dan Scanlon. Na história, Holland vive Ian, o irmão mais novo, enquanto Pratt dá voz a Barley.

    De acordo com o primeiro trailer, e o material divulgado com exclusividade durante o evento, a história começa com estes dois irmãos que nunca conheceram o pai, que morreu quando ambos eram mais jovens. Eles acabam descobrindo, no aniversário de 16 anos de Ian, um cajado mágico com uma pedra que traria o pai de volta por um dia para conhecer os filhos adultos.

    Barley, obcecado por magia, tenta fazer com que o "milagre" aconteça, mas sem sucesso. Eventualmente, Ian consegue fazer com que a mágica funcione, mas apenas pela metade... apenas 50% do corpo do pai ganha vida, eles têm 24 horas para concluir o feitiço.

    Em uma segunda cena exibida, Barley aparece encolhido de tamanho, por conta de um feitiço que deu errado. Ele acaba entrando em conflito com fadas motoqueiras, e precisa fugir junto ao irmão mais novo. Trata-se de uma cena de perseguição, em que Ian tem que dirigir uma van, mesmo sem ter passado no teste de direção.

    A terceira cena traz Barley já em tamanho normal, e ele e Ian precisam atravessar um poço sem fundo. Barley convence Ian de que ele consegue fazer uma ponte invisível, atravessando o poço sempre confiando na própria capacidade de segurar tal ponte invisível. Ian vai, mas com uma corda amarrada em volta do corpo, para evitar que caia. Eventualmente, a corda se desamarra, mas Ian consegue chegar até o fim, sem perceber que estava sem a suposta proteção — dando a entender que, de fato, ele possui estes poderes mágicos.

    O elenco de vozes de Dois Irmãos conta ainda com Octavia Spencer e Julia Louis-Dreyfus, que interpreta a mãe dos protagonistas. A estreia está marcada para 5 de março de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top