Em RED - Aposentados e Perigosos, Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.
Faltou humor para ser comédia, faltou seriedade para ser aventura, é uma pena atores tão bons terem desperdiçado talento nesse filminho.
Sidney
8.056 seguidores
636 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Se você gosta de tiroteios, explosões, cenas hilárias,humor e uma pitada de romance em um filme de ação e também procura um elenco show de bola, RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS é um prato cheio.Òtimo filme.
Cadu Pereira
7 seguidores
11 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 16 de agosto de 2013
Netflix: não entendo como tem pessoas que dizem que ele não vale a pena. São os R$ 16,90 mais bem empregados da minha tabela de despesas. Um catálogo completo que acesso direto da minha nova TV pelo controle remoto debaixo de um cobertor. Como isso pode ser ruim? O argumento que mais escuto é que ele não tem filmes novos. Isso pode até ser verdade, os lançamentos mais recentes não estão lá mesmo. Mas mesmo assim ainda tem muita coisa, ...
Leia Mais
Estevan Magno
4.645 seguidores
490 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 2 de março de 2013
Uma das comédias mais engraçadas do ano, muito simpática e familiar, um elenco sensacional e experiente numa comédia para mostrar que até aposentados podem detonar com uma arma na mão. Muito bom, quem assisti não se arrepende.
Red é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo título criado por Warren Ellis e Cully Hammer, publicado pela editora Wildstorm/DC Comics e que só teve três números.
Pensionistas da pesada
O termo "RED" quer dizer: Retired Extremely Dangerous. Ou seja, Aposentados Altamente Perigosos, numa alusão aos personagens do filme que são ex-agentes da CIA.
O agente Moses
Originalmente, o nome do personagem principal da história era Paul Moses, mas no filme tornou-se Frank Moses.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção2010
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
Orçamento58 000 000 $
Idiomas
Inglês, Russo
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
É um genérico de tudo aquilo que já vimos antes na carreira dos protagonistas.Conta com um ritmo lento,mas tem uma boa dinâmica entre os protagonistas e todos estão divertidos.-Especial Bruce Willis-Dou nota 5/10
Ivan Sousa
Unir bons nomes da ação ou da comédia,em um mesmo trabalho,pode até dá muito certo.Unir personalidades queridas em uma mesma história,pode dá certo também.Mais em Red não foi uma super história.O grande mal,é que,o filme não se decide na história a ser contada.Pois,varia muito entre,comédia e ação.O elenco foi uma das coisas mais interessantes em todo o filme.
Geovana S.
Concordo Ulisses, a história é uma história ÓTIMA!
Geovana S.
Que filme MARAVILHOSO, não tenho palavras para descreve-lo, pois a história cativa o elenco é ÓTIMO tudo PERFEITO. AMEI!
Ulisses B.
Ótimo filme, bem dinâmico, uma estória que te prende do inicio ao fim...
Rodolfo R.
File d+ vi ontem dia 23/09/2013 e vo baixar ele!!!
Jhordy V.
É legal, mas mesmo assim deixa a desejar!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade