Minha conta
    5 filmes de ação imperdíveis que te farão dar boas gargalhadas

    Filmes de ação como Anjos da Lei e Os Mercenários vão te fazer rir e estão disponíveis no catálogo do Telecine.

    Os filmes de comédia são ideias para dar uma boa distraída depois de um dia estressante ou para aliviar um pouco a rotina. Mas para quem curte produções eletrizantes, quem disse que os filmes de ação não podem fornecer ótimos momentos de descontração e boas risadas para o público?

    Filmes como Anjos da LeiOs Mercenários trazem os protagonistas em tramas repletas de ação desenfreada, mas também são muito engraçadas. Pensando nisso, separamos uma lista com filmes de ação que vão te fazer rir e estão disponíveis no catálogo do Telecine. Vale lembrar que o aplicativo de filmes oferece os 30 primeiros dias gratuitamente para novos assinantes. Dá uma olhada nessas recomendações imperdíveis!

    Dupla Explosiva (2017)

    Em Dupla Explosiva, de 2017, nós temos como protagonistas Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, dois dos atores mais queridos de Hollywood. Obviamente que a dinâmica entre os dois não poderia ser nada menos que imperdível, rendendo diversos momentos engraçados.

    O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

    Anjos da Lei (2012)

    Falando em duplas impagáveis, em Anjos da Lei, de 2012, nós temos Channing TatumJonah Hill como uma dupla de policiais que se envolve em diversas confusões quando vão trabalhar juntos. O que não falta no filme são momentos que vão render muitas gargalhadas.

    Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

    Os Mercenários (2010)

    Saindo um pouco das duplas, vamos agora para um grupo: Os Mercenários, de 2010. Reunindo astros icônicos do cinema de ação, a produção coloca personalidades distintas e explosivas que só poderiam resultar em muita diversão.

    Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Giselle Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.

    RED - Aposentados e Perigosos (2010)

    RED - Aposentados e Perigosos, de 2010, também reúne um grande elenco de agentes aposentados que precisam se reunir para uma nova missão. A reunião desses antigos companheiros resulta em diálogos hilários e muita ação.

    Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não a conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

    Kingsman: Serviço Secreto (2014)

    Kingsman - Serviço Secreto, de 2014, é uma mistura perfeita entre ação, humor e bastante sangue rolando nas telas apresentando uma agência de espionagem tentando lidar com o excêntrico vilão vivido por Samuel L. Jackson. O personagem, inclusive, rende os momentos mais engraçados do filme.

    Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top