Minha conta
    La Casa de Papel: Trailer da 5ª temporada reacendeu teoria trágica de fãs sobre final da série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel estreia em setembro na Netflix e o novo trailer fez muita gente relembrar uma antiga teoria trágica sobre o que vai acontecer no final da série.

    Com retorno marcado para setembro no catálogo da Netflix, a primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel ganhou um novo trailer adiantando que nossos assaltantes vão entrar em uma guerra épica. Mas se por um lado, o vídeo só aumentou ainda mais a expectativa para a estreia dos novos episódios, por outro, já tem muita gente com medo de que uma das principais teorias dos fãs da série se confirme e o clima explosivo do trailer só intensificou os palpites.

    Teoria de La Casa de Papel: Tóquio é a única sobrevivente

    Um dos palpites mais fortes entre os fãs é de que a personagem de Úrsula Corberó é a única sobrevivente do assalto planejado pelo Professor (Álvaro Morte) e, por isso, é ela quem narra a série. Dentro da narrativa, faria muito sentido: ao contar a história para o público, a sensação é de que Tóquio sabe tudo o que vai acontecer, como se os eventos tivessem rolado no passado. Para dar um toque ainda mais trágico à conspiração, fãs apostam que os outros membros da gangue morreram na operação e que, no presente, a protagonista está na prisão relatando a alguém os ambiciosos planos que o grupo tinha.

    Trailer da 5ª temporada fortalece teoria?

    Embora a teoria já circule pelas redes sociais há alguns anos, o novo trailer lançado pela Netflix fez a história voltar com força total e não faltam motivos para isso. O final da 4ª temporada da série já indicava que um período crítico estava chegando para os assaltantes, mas o trailer nos traz 4 pontos importantes para prestar atenção e que podem revelar que a situação saiu completamente do controle dos protagonistas e que deram força à teoria.

    1. Invasão do exército: Tudo bem que nosso grupo de assaltantes é inventivo e tem estratégias infinitas para contornar os inimigos, mas agora um exército militar numeroso e altamente paramentado entra em cena. O trailer já adianta que os confrontos serão explosivos e parecem oferecer um perigo real aos personagens.

    Netflix

    2. Reações dos personagens: Nunca os personagens de La Casa de Papel apareceram tão desestabilizados em um trailer como do na nova temporada. As reações de desespero do grupo de assaltantes deixa um clima apreensivo no ar e a sensação de que o cerco está realmente fechado.

    3. Flashback de Tóquio: se nos episódios anteriores os flashbacks se concentraram na história de Berlim (Pedro Alonso) com Palermo (Rodrigo de la Serna) e o Professor, o teaser mostra que Tóquio também deve ganhar novos detalhes de seu passado - ao menos é o que dá a entender a cena gravada em Portugal, em que a personagem aparecem com o visual antigo. Será que estamos perto de entender melhor como o passado dela explica por que ela está narrando a história toda?

    Netflix

    4. Discurso Berlim: Por fim, a fala de Berlim no teaser também tem um quê sinistro e que pode anunciar que o roubo grandioso terá mais consequências graves. “Nós, ladrões, somos os verdadeiros libertadores. E se um dia tivermos que pagar um preço por isso, nós pagamos”, diz o personagem.

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Agora que os atores já se despediram de seus personagens na série, está chegando a hora de o público também dizer adeus e descobrir se as teorias acertaram ou não. O volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2 em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top