Minha conta
    La Casa de Papel: Atores se despedem da série fenômeno da Netflix

    5ª temporada será a última, e filmagens já chegaram ao fim.

    La Casa de Papel é um fenômeno de audiência na Netflix e se tornou uma das grandes companhias do público nesta quarentena. O serviço de streaming anunciou que as filmagens da 5ª e última temporada da série espanhola chegaram ao fim. E não são só os fãs que terão uma saudade imensa de Professor e companhia. Depois que Álvaro Morte fez um vídeo homenageando seu personagem e o público, o elenco também usou as redes sociais para se despedir da produção. Alguns deles usaram legendas em português, para seus fãs brasileiros. Confira abaixo!

    La Casa de Papel vai acabar na 5ª temporada

    A 4ª temporada de La Casa de Papel terminou com a morte de Nairóbi (Alba Flores). Enquanto isso, Rio (Miguel Herrán) e Lisboa (Itziar Ituno) foram recuperados e se juntaram ao grupo no assalto ao Banco da Espanha. Todo o mundo está assistindo ao golpe, mas o Professor (Álvaro Morte) se encontra com grandes problemas ao ter seu esconderijo descoberto por Sierra (Najwa Nimri).

    Já o novo ano terá as adições de Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo), Patrick Criado (White Lines) e José Manuel Seda (Toy Boy). A série infelizmente não vai ter spin-off, mas teremos um gostinho de nostalgia: o retorno de Nairóbi está confirmado em, pelo menos, um episódio, assim como uma aparição de Berlim (Pedro Alonso).

    La Casa de Papel: Elenco comenta sobre o Brasil ser um dos países com mais fãs da série (Exclusiva)

    Confira nossa entrevista com o elenco de La Casa de Papel. Vale lembrar que o criador Álex Pina tem uma nova série, Sky Rojo, cuja renovação está garantida.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top