Minha conta
    Séries para assistir durante a espera pela próxima temporada de La Casa de Papel

    Planos, roubos, suspense e muita ação para ocupar o seu tempo!

    Se você está sentindo aquele vazio após maratonar a 4ª temporada de La Casa de Papel, temos uma boa notícia: acredite, há diversas opções de séries por aí apenas esperando para que você as encontre!

    Na lista abaixo, selecionamos séries que mesclam suspense com ação, planos criminosos com roubos (ou até coisa pior) e muito mais. Confira:

    Ozark

    A premiada série da Netflix possui três temporadas (sendo a última lançada em março) e tem Jason BatemanLaura Linney como protagonistas. Para quem adora Breaking Bad, Ozark é um prato cheio: o enredo envolve uma família que lava dinheiro e se muda para a cidade do título, onde os integrantes conhecem mais pessoas ligadas à máfia e se veem cada vez mais presos a uma realidade ameaçadora. Tanto Bateman quanto Julia Garner (intérprete de Ruth) venceram Emmys por suas atuações. Imperdível.

    Good Girls

    Se um grupo de atracadores mascarados já é empolgante, imagine, então, um grupo formado por ladras que são mães em período (quase) integral? Good Girls possui Christina HendricksRettaMae Whitman integrando o trio principal e, em apenas duas temporadas, já entregou uma história cheia de nuances e missões desafiadoras. Se tudo começou com um assalto a um mercado da cidade onde moram, é até assustador pensar em quão longe Beth, Ruby e Annie chegaram. Para quem adora uma história cheia de ação que mescla tons cômicos, essa é uma boa escolha.

    Hunters

    Esta série original Prime Video conta com grandes nomes em seu elenco: Al Pacino e Logan Lerman, para começar. Ambientada em 1977, a trama gira ao redor de Jonah, que mora em Nova York com sua Safta, Ruth (Jeannie Berlin), uma sobrevivente judia do Holocausto. Ele não é tão religioso, mas sua vida muda com a morte misteriosa de sua avó. É quando ele conhece Meyer Offerman e acaba descobrindo uma trupe de caçadores que buscam matar nazistas vivendo escondidos nos Estados Unidos. Leia a crítica da primeira temporada aqui.

    Better Call Saul

    Mais uma opção para quem também se tornou órfão de Breaking Bad. Também idealizada por Vince Gilligan, Better Call Saul atualmente está em sua quinta temporada pela Netflix e é inteiramente focada no passado de Saul Goodman (Bob Odenkirk) - até mesmo quando ele era apenas Jimmy McGill. Com as mesmas qualidades técnicas e narrativas da série original, essa prequela ganhou o coração de muitos críticos e espectadores ao longo dos últimos anos.

    Fargo

    Aclamada por público e crítica, a série antológica criada por Noah Hawley (Legion) está prestes a ganhar uma novíssima quarta temporada. Três anos de hiato pode parecer muito, mas o resultado certamente valerá toda a espera. Em todas as temporadas, Fargo conta com um elenco estelar (desde Martin Freeman a Kirsten Dunst e Ewan McGregor) e se passa em diferentes eras, abordando temas violentos e também reflexivos dentro da cidade fictícia de Fargo - apresentada pela primeira vez no filme homônimo dos irmãos Coen.

    Manifest

    Eu ouvi "fãs de Lost"? A produção acompanha um grupo de pessoas que sobrevive a um voo turbulento e, quando chega em segurança no solo, descobre que se passaram cinco anos para o resto do mundo — enquanto, para eles, pareciam ter sido apenas algumas horas no ar. Eles precisam se adaptar à nova realidade, e ao fato de que todos que conheciam envelheceram e tiveram experiências sem eles. Ao mesmo tempo, alguns deles começam a desenvolver habilidades especiais e premonições sobre o que acontecerá a seguir.

    Narcos

    Tanto Narcos quanto Narcos: México são séries originais Netflix recheadas de ação e baseadas em fatos - ou seja, perfeita para quem adora uma boa maratona! Narcos possui Wagner Moura como Pablo Escobar e revisita todos os eventos relacionados a ele e à polícia até chegar sua morte, enquanto Narcos: México acompanha Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna) liderando o cartel mexicano de Guadalajara após a queda dos colombianos.

    Vis a Vis

    Uma opção latina que é sucesso! Na série, Macarena Ferreiro (Maggie Civantos) é uma jovem ingênua que se apaixona pelo patrão, se une a ele para dar um grande golpe e acaba indo parar na prisão. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur. Diz-se que um dos motivos da Netflix ter comprado os direitos da série é o fato de ela ter no elenco a atriz Alba Flores, a Nairobi. Em Vis a Vis, ela é a detenta Saray.

    Peaky Blinders

    Um conto épico baseado em uma família gângster foi o suficiente para inspirar a série Peaky Blinders. Protagonizada por Cillian Murphy, a produção é ambientada pouco depois da Primeira Guerra Mundial e já foi comparada com outra série épica muito elogiada: Boardwalk Empire. Na trama, a família Shelby enfrenta rivais de gangues inglesas e lidam com autoridades para continuar executando seu trabalho - e, por trabalho, lê-se roubos, assaltos e contrabando!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top