Minha conta
    Hunters
    Hunters
    Completa
    2020 - 2023 | min | Drama, Suspense
    Criado por David Weil
    Elenco: Al Pacino, Logan Lerman, Jerrika Hinton
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    4,2 162 notas, 9 críticas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Hunters acompanha um grupo de caçadores nazistas que busca justiça na Nova York de fins dos anos 70. Seu principal objetivo é perseguir e matar centenas de veteranos do antigo regime, que escaparam da punição e começaram uma vida nova nos EUA. Tudo se complica quando a força-tarefa descobre que os apoiadores de Hitler planejam instaurar um Quarto Reich no país. Sob a liderança do filantropo judeu Meyer Offerman (Al Pacino), a eclética equipe vai fazer de tudo para impedir essa perigosa conspiração - e de forma alguma vai se esquivar da violência para dificultar a vida dos fascistas.

    2 Temporadas
    10 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Al Pacino
    Personagem : Meyer Offerman
    Logan Lerman
    Personagem : Jonah Heidelbaum
    Lena Olin
    Personagem : The Colonel
    Carol Kane
    Personagem : Mindy Markowitz
    Johnny Depp vai dirigir novo filme; projeto ainda terá produção de Al Pacino
    NOTÍCIAS - Pré-Produção

    Johnny Depp vai dirigir novo filme; projeto ainda terá produção de Al Pacino

    Johnny Depp irá dirigir Modigliani, filme sobre o o artista italiano Amedeo Modigliani, Ele irá co-produzir ao lado de Al…
    segunda-feira, 15 de agosto de 2022
    Globo de Ouro 2021: Onde assistir online a todas as séries indicadas
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV

    Globo de Ouro 2021: Onde assistir online a todas as séries indicadas

    The Crown e Schitt's Creek lideram a premiação, que acontecerá no dia 28 de fevereiro, depois de ser adiada por mais de…
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021
    Globo de Ouro 2021: Zendaya e Anya Taylor-Joy estão na lista de esnobados e surpresas dos indicados
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações

    Globo de Ouro 2021: Zendaya e Anya Taylor-Joy estão na lista de esnobados e surpresas dos indicados

    Boas notícias para Lily Collins. Más notícias para Meryl Streep.
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021
    Qual a melhor série lançada em 2020 (até agora)?
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Qual a melhor série lançada em 2020 (até agora)?

    Little Fires Everywhere, Normal People, Eu Nunca... qual é a sua favorita?
    segunda-feira, 7 de setembro de 2020

    Último vídeo

    Hunters 1ª Temporada Trailer Original 2:30
    Hunters 1ª Temporada Trailer Original
    19.991 visualizações
    • Foto Hunters
    • Foto Hunters
    • Foto Hunters
    • Foto Hunters
    • Foto Hunters
    • Foto Hunters
    • Foto Hunters
    • Foto Hunters
    • Foto Hunters

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Daniel Marques L Silva
    Daniel Marques L Silva

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 2 de maio de 2023
    Muito boa série, atores excelentes, a trama de caça aos nazistas é muito interessante, Al Patino como sempre dando show, os episódios são dinâmicos e nem um pouco cansativos, ainda terminando a primeira temporada mas minha nota é 4.5
    ldzsantos
    ldzsantos

    322 seguidores 236 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 22 de março de 2020
    Série muito boa, tem um bom enredo e um bom desenrolar em sua história, número certo de episódio aonde encaixa história e seu enredo muito bem, sendo assim não se torna uma série cansativa.
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.241 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 4 de junho de 2020
    É Al Pacino dando um show de atuação, somente a premissa já é o suficiente para a série nos ganhar, vale muito a pena ver, muito humor negro e violência.
    Ryan
    Ryan

    398 seguidores 337 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 3 de março de 2020
    Muito bem produzida, história que prende do começo ao fim, sem enrolação, o que espanta um pouco, pois no começo parece o tipo de série que vai ter 10 temporadas, mas depois tudo se desenrola tão rápido que surpreende quem assiste. Cheio de reviravoltas, fotografia e figurino muito interessantes, além de uma dose de humor muito inteligente. As atuações são excepcionais como os próprios atores. Incrível!
    Samantha Ogawa
    Samantha Ogawa

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de abril de 2020
    Criei uma conta só para falar sobre essa série, que é MARAVILHOSA! O pessoal do Omelete tentou diminuir, criando vários comparativos e, que ao meu ver, desmotivaria muitas pessoas a assistirem. Aparentemente, ainda há muita relutância em sair um pouco das séries da Netflix. Dito isto, se você está pensando em ver Hunters...VEJA! APENAS ASSISTA! Entrou para o meu top 10 de séries da vida, e o final é simplesmente fascinante. A série em ...
    Leia Mais

    Segredo por trás das filmagens

    Eventos reais

    A série é inspirada em acontecimentos reais.

    Comentários

    • Paulo R.
      Excelente série, minha recomendação é pra todos, mas pra quem viu The Boys, essa série é obrigatória e indispensável por tratar também de uma guerra de interesses de diferentes grupos sociais, foi uma ótima sacada dos produtores, só tenho uma pequena crítica a fazer, alguns episódios ficaram um pouco longos por causa da duração dos flashbacks, acho que a partir da segunda temporada bem que poderiam ser um pouco mais objetivos, as vezes alguns deles cansaram um pouco, podem cansar o telespectador, mas mesmo com a crítica, adorei a 1ª temporada
    • ANDRÉ LUIZ ALVEZ ANDRÉ
      Gostei da série, mas tem uma conta que não fecha: a história se passa no final dos anos setenta, o personagem central Jonah é neto da judia Ruth Heidelbaum, sobrevivente do holocausto. Se ele tem cerca de dezenove anos, portanto nasceu em 1960. Quantos anos tinha a mãe dele? A guerra acaba em 1945 e na cena mostrada, Ruth não tinha filhos. 60 - 46: 14 anos. Oi? Não bate essa conta.
    • Gabriel Camargo
      Falou tudo. Hoje a crítica especializada tem como padrão ouro de qualidade, os filmes Marvel e séries Netflix. Tudo pra agradar uma juventude que não precisa entender e ou analisar um conteúdo de mídia. Digo mais, se quer um conteúdo fácil e adolescente, vá de Netflix. A Prime Video possui conteúdos excelentes e muito mais voltados pro público Adulto. Problema é que não tem o marketing lacrador da Netflix nos Omeletes e Adoro Cinemas da vida...
    • Edson J.
      Tá disponível na Amazon prime video
    • Faah B Fagundes
      Como faz para assistir
    • ldzsantos
      Ela pode ter tido a filha dentro do campo de batalha sendo por volta 1940, pois a guerra iniciou em 39, se ela ficou grávida em 40, sendo assim a filha nasceu no campo de guerra, e se nasceu em 40 ou 41 ela teve o Jonah com 17 ou 16 morrendo no parto e o deixando.
    • JOSÉ ESHRIQUI
      O JONAH NÃO TEM COMO SER NETO DA RUTH, A NÃO SER QUE ELA TENHA TIDO FILHOS ANTES DA GUERRA.ELA FOI PARA O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NO INÍCIO DOS ANOS 40, A GUERRA ACABOU EM 45. MESMO QUE ELA ESTIVESSE GRAVIDA A FILHA TERIA NASCIDO EM 45/46. A SÉRIE SE PASSA EM 1977, TRINTA E DOIS ANOS DEPOIS DO FIM DA GUERRA. O NETO TEM 19 ANOS, OU SEJA, NASCEU EM 1958. SÓ SE A FILHA DELA TIVESSE TIDO O JONAH COM 12/13 ANOS.ALGO ESTA CONFUSO CRONOLOGICAMENTE OU ELE NÃO É NETO DELA E SIM FILHO COM O MEIER (AL PACINO)
    • morivet2002
      Tem Al Pacino, e se tem Al Pacino merece 5 estrelas sem titubear
    • Ryan Macário
      Totalmente sem noção essa nota aqui no Adorocinema, vale 5 com toda certeza! Pode assistir, série muito bem escrita, cheio de fatos que realmente aconteceram, o que mostra que houve uma pesquisa para escrever cada caso. Muito bom mesmon
    • SygundO
      Terminei de assistir eu achei boa série não é Netflix mas é uma ótima série Amazon prime tá se saindo muito melhor q Netflix em ação e suspense tô só gostando da Amazon eu acho que vou fica com amazon mesmo até pq tá melhor a plataforma tem filmes q viraram simplesmente série em ação pela plataforma Amazon sem dúvida tô achando uma das melhores plataforma streaming se tratando da série caçadores muito boa essa série tem outras que são ótima série que viraram série de filme pra série eu achei uma atitude até legal da plataforma Amazon streaming boa plataforma é de respeito. Em quanto Netflix problema da Netflix é pq faz série demais com adolescentes e negócio tão sem graça sem história. Eu não sei nem oque dizer mas Netflix tem q muda algumas coisa se quiser mesmo continua preço muito alto a Disney vem aí com tudo pode se preparar que vai cai muito a Netflix com plataforma Disney tem muda muita coisa na Netflix tá negócio sem graça as séries deles comédia sem graça adolescentes fazendo merda sexo dorgas a vontade negócio tão chato sem noção eu saí pq achei meu sem graça aquela plataforma de merda sem história sem ação negócio m
    • Sinval Santana
      Estou vendo que há uma dificuldade da crítica em aceitar que as produções que não são da Netflix são melhores. Muito melhores. Omelete insistiu em comparar Hunters com os trabalhos de tarantino, diminuindo a série. Vocês atribuíram 3 estrelas.Primeiro episódio extremamente bem amarrado. Episódios seguintes verossimeis. Mas vocês preferem a zumbilandia a distopia e o existencialismo teen da Netflix.Para quem prefere séries maduras, há outras plataformas. Vantagem da livre concorrência.
    Back to Top