Hunters
    Você assistiu Hunters ?

Daniel Marques L Silva
    Daniel Marques L Silva

Enviada em 2 de maio de 2023
    Muito boa série, atores excelentes, a trama de caça aos nazistas é muito interessante, Al Patino como sempre dando show, os episódios são dinâmicos e nem um pouco cansativos, ainda terminando a primeira temporada mas minha nota é 4.5
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de março de 2020
    Série muito boa, tem um bom enredo e um bom desenrolar em sua história, número certo de episódio aonde encaixa história e seu enredo muito bem, sendo assim não se torna uma série cansativa.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    É Al Pacino dando um show de atuação, somente a premissa já é o suficiente para a série nos ganhar, vale muito a pena ver, muito humor negro e violência.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 3 de março de 2020
    Muito bem produzida, história que prende do começo ao fim, sem enrolação, o que espanta um pouco, pois no começo parece o tipo de série que vai ter 10 temporadas, mas depois tudo se desenrola tão rápido que surpreende quem assiste. Cheio de reviravoltas, fotografia e figurino muito interessantes, além de uma dose de humor muito inteligente. As atuações são excepcionais como os próprios atores. Incrível!
    Samantha Ogawa
    Samantha Ogawa

Enviada em 4 de abril de 2020
    Criei uma conta só para falar sobre essa série, que é MARAVILHOSA! O pessoal do Omelete tentou diminuir, criando vários comparativos e, que ao meu ver, desmotivaria muitas pessoas a assistirem. Aparentemente, ainda há muita relutância em sair um pouco das séries da Netflix. Dito isto, se você está pensando em ver Hunters...VEJA! APENAS ASSISTA! Entrou para o meu top 10 de séries da vida, e o final é simplesmente fascinante. A série em si é muito bem produzida, o roteiro é muito inteligente, fora que a atuação de TODOS os atores foi tão boa que mereceria um comentário à parte. Essa série merece muitos prêmios, reviews, e muita estrelas! Não hesite em assistir, vale a pena!
    Thalesbedim
    Thalesbedim

Enviada em 8 de março de 2020
    Que qualidade de série, meu deus. beira ao inacreditável. AL Pacino que homem, que ator. Uma série que não é para todos. Que final absurdo.
    Gabriela Peach
    Gabriela Peach

Enviada em 25 de abril de 2020
    Sensacional! Tema forte: judeus se vingando contra nazistas, mas muito, muito bom! Espero ansiosamente pela 2a temp
    Toledopaulo
    Toledopaulo

Enviada em 9 de junho de 2021
    A série é maravilhosa. O tema proposto é atual e sempre relevante. Recheada de qualidades; elenco, reconstituição de época, personagens bem elaborados, boa trilha e excelente roteiro, mas...
    Para mim o roteiro peca na cena final; desnecessário adicionar aquele personagem mítico e tão odiado. Vamos ver como isso se desenrola na 2ª temporada. Eu daria nota 9,5 se não fosse essa cena final.
    David Abelha Junior
    David Abelha Junior

Enviada em 22 de novembro de 2020
    O decorrer dos episódios agrada até o final. A solução elaborada para o termino foi bastante lamentável. A mensagem ficou banal e sem nexo. Haviam outras saídas mais possíveis e prováveis...