Minha conta
    La Casa de Papel: 4 momentos mais emocionantes da 4ª temporada

    Algum desses te fez chorar?

    A trama de La Casa de Papel não é para os fracos. Além de muita ação e reviravoltas, também tem espaço para aqueles momentos mais emocionantes, seja pelo amor, seja pela dor. Ao longo da 4ª temporada, os nossos personagens favoritos renderam algumas cenas que vão ficar para a memória da série e reunimos aqui os 4 momentos mais emocionantes dessa parte 4.

    Os relatos de Rio

    Na temporada anterior nós ficamos sabendo que Rio (Miguel Herrán) foi capturado e torturado pela inspetora Sierra (Najwa Nimri), mas é na 4ª temporada que vemos o personagem mais fragilizado pelo o que aconteceu. Rio se aproxima de Estocolmo (Esther Acebo) e aproveita para desabafar. Depois, o relato emocionado do que aconteceu é usado pelo Professor para denunciar a equipe de polícia e fazer a população se revoltar ainda mais

    Berlim e Palermo juntos?

    Não é novidade que Berlim (Pedro Alonso) e Palermo (Rodrigo de la Cerna) eram muito próximos e que o argentino tinha um crush no amigo. Em um flashback, vemos Berlim confrontar Martín e também revelar seus próprios sentimentos. Um momento muito esperado pelos fãs dos dois acontece: eles se beijam de forma intensa, mas Berlim diz que eles não podem ficar juntos e seguir com o plano do assalto pois o amor interferiria, deixando Palermo arrasado. 

    Professor descobre que Lisboa não morreu

    A 3ª temporada terminou com o Professor (Álvaro Morte) jurando que Lisboa (Itziar Ituño) estava morta depois de ouvir os tiros pelo rádio de comunicação. Mas é a partir de uma ligação de Tóquio (Úrsula Corberó) que o ajuda a deduzir que a amada pode estar viva e que tudo não se passou de uma armação da polícia. O Professor, aliviado, decide ir até Madri ver com os próprios olhos, confirmando depois com a ajuda de Antoñanzas. E também é o policial quem informa a Raquel que o Professor não a abandonou nas mãos da polícia.

    Despedida de Nairóbi

    La Casa de Papel testou o coração dos fãs de Nairóbi nas últimas duas temporadas. Depois de um tiro, uma operação tensa e um atentado frustrado de Gandía (José Manuel Poga), o vilão, finalmente, consegue seu objetivo de se vingar da assaltante. E com bastante sofrimento. E as cenas finais da personagem de Alba Flores, plena, se reencontrando com Berlim, Moscou e Oslo pode fazer os mais sensíveis chorarem.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top