Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    La Casa de Papel: Quem são os novos personagens?
    Por Kalel Adolfo — 11 de abr. de 2020 às 05:00
    facebook Tweet

    Personalidades surgiram na terceira temporada, e nos surpreenderam nesta quarta parte.

    quarta temporada de La Casa de Papel apresentou de forma mais completa alguns personagens que já haviam sido introduzidos brevemente na terceira parte. Além da inspetora Alicia Sierra e Marselha, descobrimos um pouco mais de Manila, Gandia e Tamayo. Com alguns, simpatizamos logo de cara, e outros, amamos odiar!

    Descubra, então, um pouquinho mais a história sobre cada um deles e uma explicação descomplicada dos papéis na parte 4.

    1. Alicia Sierra



    A personagem, interpretada por Najwa Nimri, é uma policial que surgiu na terceira temporada. Ela substitui Raquel Murillo na investigação, depois que esta se torna Lisboa, uma das novas integrantes da equipe de assaltantes. Mesmo grávida, a inspetora é uma das personas mais odiadas da série, e possui uma personalidade impulsiva, porém inteligente. Na parte 4 ficamos sabendo um pouco mais de sua vida pessoal com o relato de que seu marido morreu de câncer.

    2. Marselha

    Netflix
    Marseille (La Casa de Papel)

    Marselha é introduzido na série após conhecer o Professor no casamento de Berlim. Logo que se tornam amigos, os dois desenvolvem uma relação complicada, porém verdadeira. Por ser um assassino de aluguel e ex-soldado, o personagem faz todo o “trabalho sujo” pela equipe de bandidos do lado de fora do assalto. Apesar da cara de mau, Marselha tem seus princípios e não maltrata os animais.

    3. Gandía



    José Manuel Poga interpreta Gandía, o chefe de segurança do Banco da Espanha. Na série, ele é um dos reféns, mas consegue se soltar e ele acaba se tornando o maior rival da equipe de ladrões, já que o governo lhe autoriza a usar quaisquer métodos necessários para impedir os planos de assalto do Professor.

    Usando a violência como sua principal ferramenta, Gandía comumente sequestra, atira e agride diversos inocentes.

    4. Julia/Manilla

    Netflix
    Julia (La Casa de Papel)

    Na terceira temporada, Manila era apenas uma refém no banco e quase não a vimos. Porém, na quarta parte, nós descobrimos que ela é uma espiã entre os inocentes que trabalha a favor dos assaltantes. Com um flashback, descobrimos o seu passado e seu nome verdadeiro: Julia. Moscou tinha muita consideração por ela e sua família e pede para que ela participe do primeiro plano, o que não acontece. Mas Denver a recruta para o segundo roubo.

    5. Coronel Luis Tamayo

    Imdb
    Coronel Tamayo (La Casa de Papel)

    O personagem interpretado por Fernando Cayo é o chefe da inspetora Sierra. Sua personalidade é predominantemente covarde e indecisa. Ele coloca toda a sua equipe em segundo plano, pois deseja levar os créditos por capturar os assaltantes. Porém, ele não quer se envolver com os métodos utilizados por Alicia para que isso seja possível.

    Confira nossas especulações sobre o que pode acontecer na quinta temporada, e a nossa crítica sobre a quarta parte de La Casa de Papel.

    Especulações e curiosidades de La Casa de Papel

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • ChadGrey
      Marseille é o maior! Porquê?! Porque:-Pilota helicópteros-Viaja pelo espaço/tempo e está literalmente onde é preciso-Fala 7 línguas diferente-Bebe bebidas Não-Alcoolicas-Diz Professor, recomponha-se! quando é precisoÉ o novo herói! E tenho a certeza de que na quinta temporada será a personagem mais explorada da série.
    Mostrar comentários
    Back to Top