Minha conta
    La Casa de Papel: Quem é o marido da inspetora Sierra?
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    La Casa de Papel acumulou muitos fãs ao redor do mundo e uma delas foi a Amanda. O brilho nos olhos se deu por não ser uma produção aclamada de Hollywood e ter tanta qualidade, provando que a TV e o cinema vão muito além dos Estados Unidos. E pense muito bem antes de falar mal da Nairóbi perto dela.
    Co-escrito com:
    Nathalia Jesus

    Interpretada por Najwa Nimri, Alexia Sierra pode mudar os rumos da 5ª temporada da série na Netflix.

    Se você terminou de maratonar a 4ª temporada de La Casa de Papel — além de estar esperando pela quinta, que será dividida em dois volumes — deve ter ficado com algumas pulgas atrás da orelha, e não é para menos! Isso porque uma das personagens mais importantes desde a parte 3, a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) revelou um grande segredo sobre a sua vida pessoal em um dos episódios da série na Netflix. E talvez você não tenha percebido, mas estamos aqui para te ajudar!

    ATENÇÃO, se você não está com a série em dia, esta matéria pode conter spoilers!

    via GIPHY

    Em uma cena tensa em que ela aparece ao lado do Coronel Tamayo (Fernando Cayo) e Lisboa (Itziar Ituño), Sierra revela que, na verdade, seu marido — que chamou de “Alemão” — está morto e que ela é uma grávida viúva. O que acontece é que, assim como vários mistérios de La Casa de Papel, esta história ficou no ar para ser resolvida, talvez, nos próximos capítulos.

    “Ele está morto. Câncer do pâncreas. O tipo em que eles dizem que você tem dois meses e realmente são dois meses”, disse ela.

    La Casa de Papel: Entenda o por quê Nairóbi tinha que morrer antes da 5ª temporada da série da Netflix

    Sierra, sempre instigante e maléfica, pela primeira vez mostrou sua fraqueza e seu lado sentimental ao contar que seu esposo faleceu de câncer há poucos meses. A questão é que a internet já está criando algumas teorias sobre este marido e uma delas é que ele seria, na verdade, o Berlim (Pedro Alonso).

    Sim, o assaltante! O que acontece é que estão acreditando que ela se refere a ele como Alemão para esconder seu apelido verdadeiro. Fora isso, nas primeiras temporadas, Berlim estava morrendo por conta de uma doença misteriosa que não foi revelada para o telespectador.

    La Casa de Papel 5 temporada: Trailer da última temporada mostra novos personagens e adianta guerra grandiosa

    Essas teorias foram unidas, então, ao boato de que a inspetora seria, na verdade, Tatiana (Diana Gómez), a ex-mulher do líder do bando. Já que existe uma diferença de dois anos entre os roubos, a justificativa é que Berlim teria sobrevivido ao ataque ao fim da segunda temporada e permanecido vivo. Em seguida, se juntou novamente com Tatiana, que engravidou do amado. Após certo tempo, teria descoberto o câncer e morrido.

    Outro possível rumor é que, na verdade, Alicia não está grávida mas sim usando deste artifício para esconder que era casada com Berlim. O que você acha dessa suposição? Enquanto nada é definido, confira as especulações do AdoroCinema sobre o que pode acontecer na 5ª temporada de La Casa de Papel e a crítica da Parte 4.

    Bebê da Sierra pode mudar tudo na 5ª temporada

    Não é spoiler, mas uma teoria muito inteligente que veio dos amantes de La Casa de Papel. Na quarta temporada, a inspetora já está no fim da gestação, prestes a ter seu bebê — e isso deve acontecer logo na 5ª temporada. Nas redes sociais, os fãs da série da Netflix especulam que essa criança vai mudar o rumo da história quando Alicia Sierra estiver em trabalho de parto e o próprio Professor precisar ajudá-la a trazer o bebê ao mundo.

    Segundo os fãs, o Professor conseguirá se libertar da armadilha de Sierra quando salvar a vida da criança no parto. Além disso, os espectadores de La Casa de Papel acreditam também que Sierra ainda possa mudar de lado na 5ª temporada da série e o nascimento da criança também teria papel fundamental nisso. Ao receber a ajuda do Professor, que salvaria a vida do bebê, a inspetora poderia se sentir em dívida com ele de alguma forma e ajudá-lo a reencontrar a gangue.

    Se isso vai acontecer ou não, descobriremos os novos rumos da história na 5ª temporada, que está prevista para chegar ao catálogo da Netflix em duas etapas: o volume 1, que estreia em 3 de setembro de 2021, e o volume 2, em 3 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top