Minha conta
    La Casa de Papel: Teoria revela como os assaltantes vão fugir com o ouro na 5ª temporada
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Última temporada da série da Netflix será dividida em duas partes, sendo que a primeira chega ao catálogo em setembro.

    La Casa de Papel é um verdadeiro fenômeno da Netflix, mas infelizmente, a série está chegando ao fim na sua 5ª temporada. Depois de revelarem um trailer cheio de ação e muita tensão, os fãs começaram a criar muita expectativa para o desfecho da produção, e claro, a teorizar o que pode acontecer com os assaltantes. Enquanto uns especulam que o Professor (Álvaro Morte) vai fingir a sua morte nessa última temporada, ou então que Tokyo (Úrsula Corberó) será a única que conseguirá sair viva do Banco da Espanha, outros já começaram a pensar em como a equipe vai conseguir fugir. 

    La Casa de Papel: Entenda o por quê Nairóbi tinha que morrer antes da 5ª temporada da série da Netflix

    Você deve se lembrar que, inicialmente, a invasão ao Banco da Espanha tinha como objetivo principal resgatar o Rio (Miguel Herrán) que havia sido capturado pelo governo e estava sofrendo tortura. Em meio a esse movimento, eles iam roubar um cofre cheio de barras de ouro, só que para conseguir fugir com elas de lá, teriam que derretê-las e transformar em pepitas minúsculas, que facilitariam o transporte. 

    Um usuário do Reddit especulou que uma forma deles conseguirem fugir do banco, e ainda conseguirem roubar um pouco daquela quantidade enorme de dinheiro, seria utilizar essas pepitas como munição e dispará-las do telhado, que como já vimos antes, está repleto de armas automáticas - que se assemelham bastante com aquelas utilizadas no episódio final de Breaking Bad

    La Casa de Papel: Bebê de Sierra pode mudar tudo na 5ª temporada da série, diz teoria

    Em meio a discussão no site, alguns fãs não concordaram muito com a teoria, “Só há um pequeno problema ... Estas são balas de ouro. Elas quebrariam todos os vidros de Madri e causariam muitos danos colaterais”. Enquanto isso, outro usuário relembrou uma passagem da série, que pode confirmar essa teoria: "Algum personagem mencionou que as balas de ouro são a única maneira de conseguirem sair dali”. 

    Uma outra saída que vem sendo bastante especulada pelos fãs é que os assaltantes vão voltar a derreter o ouro para transportá-lo pelo encanamento: “Havia também os cálculos de Palermo em um quadro negro sobre a fusão de uma grande quantidade de ouro. A minha teoria é que eles vão derreter o ouro e retirá-lo possivelmente pelo encanamento. Daí a relevância de Bogotá”. Para quem não lembra, o personagem de Hovik Keuchkerian foi apresentado na terceira temporada como um especialista em metalurgia, então sua experiência poderia ajudar na fuga final! 

    As duas teorias de que o ouro será atirado sobre a multidão ou derretido e enviado pelo encanamento parecem ter algum mérito, à medida que mais e mais fãs teorizam a mesma coisa. Em uma outra discussão no Reddit, um dos usuários comentou: “Eles vão fazer chover ouro entre as multidões. Fuja durante o caos”. Essa opção já é bastante conhecida pelos fãs de La Casa de Papel, já que os assaltantes fizeram chover dinheiro logo no primeiro capítulo da terceira temporada e seria uma ótima maneira de conseguirem fugir. 

    La Casa de Papel: Álvaro Morte, o Professor, surge irreconhecível em nova série de TV

    QUANDO ESTREIA A ÚLTIMA TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL?

    A série espanhola já tem data de retorno na Netflix. Dividida em duas partes, os primeiros cinco episódios da 5ª temporada chegam em 3 de setembro, enquanto os cinco capítulos finais serão lançados em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top